Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2010 11:23

Avó australiana sobrevive a ataque batendo em tubarão

24horasnews

Uma avó australiana conseguiu se livrar de um ataque de tubarão no último sábado simplesmente batendo e chutando o animal que a mordia, mesmo após perder muito sangue e sofrer ferimentos profundos.

O incidente ocorreu enquanto Paddy Trumbull, 60, mergulhava nas proximidades das Ilhas Whitsunday, no Estado de Queensland (nordeste da Austrália).

Segundo a australiana, ela nadava próximo a um barco onde estava seu marido e outras pessoas quanto sentiu um "puxão muito potente" e "imediatamente reconheceu" o que estava acontecendo.

"Eu então me virei e vi um tubarão enorme", disse Trumbull neste domingo, enquanto se recuperava dos ferimentos em um hospital.

Segundo Trumbull, após se deparar com o animal, ela então decidiu enfrentá-lo. "Eu pensei, este tubarão não vai conseguir me pegar, e comecei a bater no focinho dele, bater, bater e bater. Ele então me puxou para baixo d'água, mas não conseguiu muito, porque comecei a chutar seu pescoço."

Luta

A australiana disse que se sentiu "como em um cabo-de-guerra" com o tubarão, já sabendo que estava ferida, ao ver sangue na água.

Segundo Trumbull, no entanto, ela não sentiu dor enquanto lutava com o animal de cerca de 1,5 metro de comprimento.

Após se livrar do tubarão, ela foi puxada para o barco, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser levada para um hospital, onde passou por uma cirurgia.

Segundo os médicos, Trumbull tem sorte de estar viva após um ataque tão feroz. O cirurgião Mark Flanagan afirmou estimar que ela perdeu cerca de 40% de seu sangue no ataque, e teve que receber transfusões no hospital.

Mesmo com a gravidade do incidente, Trumbull ainda brincou ao falar com a mídia local no leito do hospital. "Agora eu tenho um traseiro remodelado, então isso é positivo", brincou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)