Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2007 07:34

Avião de pequeno porte cai no Amazonas

Amanda Mota/ABr

Manaus - Uma aeronave de pequeno porte, modelo Embraer 810C, conhecida como Sêneca, caiu ao tentar pousar no Aeroporto de Borba, no Amazonas, na manhã de ontem (9), após colidir com a vegetação. O piloto e os quatro passageiros foram resgatados com vida e transferidos para o Hospital João Lúcio, em Manaus.

Estavam no avião os servidores da Fundação de Vigilância Sanitária Elias Machado e Antônio Carlos Rosa; o empresário Alcyr Cavalcante; a engenheira Roseane Marques e o comandante Márcio Lordeiro. Com exceção do piloto, que teve uma fratura, todos demais passageiros tiveram apenas escoriações e luxações.

O avião saiu de Manaus com destino à cidade de Borba, e por volta das 9h15 ao tentar fazer o pouso colidiu com a vegetação próxima da pista.


O chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, tenente-coronel Valdimir Passos, informou que dois investigadores do órgão levantaram informações para subsidiar as investigações sobre o acidente.

De acordo com a direção da empresa de táxi aéreo proprietária do avião, os passageiros passam bem e não correm risco de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)