Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avião de pequeno porte cai no Amazonas

Amanda Mota/ABr - 10 de agosto de 2007 - 07:34

Manaus - Uma aeronave de pequeno porte, modelo Embraer 810C, conhecida como Sêneca, caiu ao tentar pousar no Aeroporto de Borba, no Amazonas, na manhã de ontem (9), após colidir com a vegetação. O piloto e os quatro passageiros foram resgatados com vida e transferidos para o Hospital João Lúcio, em Manaus.

Estavam no avião os servidores da Fundação de Vigilância Sanitária Elias Machado e Antônio Carlos Rosa; o empresário Alcyr Cavalcante; a engenheira Roseane Marques e o comandante Márcio Lordeiro. Com exceção do piloto, que teve uma fratura, todos demais passageiros tiveram apenas escoriações e luxações.

O avião saiu de Manaus com destino à cidade de Borba, e por volta das 9h15 ao tentar fazer o pouso colidiu com a vegetação próxima da pista.


O chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, tenente-coronel Valdimir Passos, informou que dois investigadores do órgão levantaram informações para subsidiar as investigações sobre o acidente.

De acordo com a direção da empresa de táxi aéreo proprietária do avião, os passageiros passam bem e não correm risco de morte.

SIGA-NOS NO Google News