Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2006 10:36

Avião cai no interior do Rio e 19 pessoas morrem

Douglas Correa/ABr

Um avião bimotor da Team Táxi Aéreo, que decolou ontem às 17h19 do aeroporto de Macaé, no norte fluminense, bateu no Pico da Pedra Branca, no alto da serra de São João, na divisa dos municípios de Rio Bonito e Saquarema (RJ). O avião caiu por volta das 17h40, cinco minutos depois de o piloto fazer contato com a torre da Base Aero-Naval de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Depois do contato, o avião desapareceu do radar e o piloto não comunicou qualquer pane.

No avião estavam 19 pessoas, sendo 17 passageiros e dois tripulantes. Todos teriam morrido carbonizados, de acordo com as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, porque a aeronave explodiu depois de bater no Pico da Pedra Branca, num local de difícil acesso e de muito nevoeiro na hora do acidente.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Alberto de Carvalho, está chefiando as buscas. Ele disse que todas as pessoas já foram localizadas, mas que por determinação do Departamento de Aviação Civil (DAC) o local deve ser preservado para que seja feita a perícia técnica.

Entre as vítimas, quatro são funcionários da Petrobras e os outros 14 de empresas que prestam serviços à estatal nas plataformas da Bacia de Campos.

Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros e outro da Marinha, com pessoal especializado em resgate na selva e em montanhas, já está preparado para resgatar os corpos, assim que termine o trabalho da perícia. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, porque o da cidade de Rio Bonito está em obras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)