Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2011 22:14

Avaí elimina Botafogo e jogo termina em pancadaria

O Botafogo esteve muito próximo de se classificar às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No entanto, da mesma forma como ocorreu na partida de ida contra o Avaí, não conseguiu passar de um empate. Com gol de Willian aos 42min, o time catarinense arrancou o 1 a 1 e eliminou os cariocas da competição.
Após o apito final, Marquinhos e Loco Abreu iniciaram briga que se transformou em confusão generalizada próximo ao gol de Renan, do Avaí. Policiais e integrantes da comissão técnica de ambos os times tiveram muitas dificuldades para separar os atletas.

O Avaí garantiu a vaga por ter empatado por 2 a 2 fora de casa, no Engenhão, no duelo de ida. O Botafogo se classificaria com vitória simples ou empate por pelo menos três gols. Loco Abreu, aos 27min do segundo tempo, deu esperanças. Mas o gol de Willian nos minutos finais selou a eliminação do time carioca.

Desta forma, o Avaí espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Goiás para ver com quem vai lutar por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Já o Botafogo, eliminado da Taça Rio do Campeonato Carioca, só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, em 22 de maio. O time de Caio Junior terá um mês para se preparar melhor.

Por Gazeta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)