Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Avaí elimina Botafogo e jogo termina em pancadaria

20 de abril de 2011 - 22:14

O Botafogo esteve muito próximo de se classificar às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No entanto, da mesma forma como ocorreu na partida de ida contra o Avaí, não conseguiu passar de um empate. Com gol de Willian aos 42min, o time catarinense arrancou o 1 a 1 e eliminou os cariocas da competição.
Após o apito final, Marquinhos e Loco Abreu iniciaram briga que se transformou em confusão generalizada próximo ao gol de Renan, do Avaí. Policiais e integrantes da comissão técnica de ambos os times tiveram muitas dificuldades para separar os atletas.

O Avaí garantiu a vaga por ter empatado por 2 a 2 fora de casa, no Engenhão, no duelo de ida. O Botafogo se classificaria com vitória simples ou empate por pelo menos três gols. Loco Abreu, aos 27min do segundo tempo, deu esperanças. Mas o gol de Willian nos minutos finais selou a eliminação do time carioca.

Desta forma, o Avaí espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Goiás para ver com quem vai lutar por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Já o Botafogo, eliminado da Taça Rio do Campeonato Carioca, só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, em 22 de maio. O time de Caio Junior terá um mês para se preparar melhor.

Por Gazeta

SIGA-NOS NO Google News