Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2016 07:01

Autores que colocaram fogo no Maníaco do Blindex foram identificados

Tribuna Livre

 

A Polícia Civil de Paranaíba conseguiu identificar ontem (19) os autores da tentativa de homicídio contra Moisés Palmeiras da Silva, conhecido como Maníaco do Blindex. Segundo investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), os autores são quatro menores em conjunto com um maior. Os menores teriam 15, 16 e 17 anos, o maior seria R. M. da S., 18.


No domingo (15), Moisés, que já era procurado pela polícia por prática de diversos furtos ocorridos na cidade, sofreu um atentado contra a vida e teve aproximadamente 70% de seu corpo queimado. Moisés foi encontrado próximo ao trevo da Portelinha.


Conforme apurado pela polícia, o motivo do crime seria que a polícia estava trabalhando de maneira incisiva no bairro De Lourdes e Moisés teria se desentendido com alguns autores em razão de ilícitos ali existentes.


Segundo a polícia, os comerciantes vítimas dos furtos de Moisés nos últimos dias não tiveram relação com o crime contra Moisés.


Ontem, o delegado de polícia responsável pelo caso, Wallace Martins Borges, representou pela prisão do maior e apreensão dos menores. O maior encontra-se foragido da Justiça e qualquer informação de seu paradeiro pode ser comunicado à polícia pelos telefones 190 ou 197.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)