Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2007 18:37

Autor de estupros em série já teria confessado 5 crimes

Humberto Marques/Campo Grande News

O homem preso na madrugada desta sexta-feira (24 de agosto) acusado de realizar estupros em série em Campo Grande já teria confessado cinco crimes. O autor – um funcionário de uma empresa de segurança, de 27 anos de idade – teria a princípio a intenção de roubar as vítimas, porém, acabara também consumando os crimes sexuais. Conforme apurou a reportagem do Campo Grande News, sete mulheres já teriam reconhecido-o como autor de tais crimes.

Dentre os crimes atribuídos ao preso, está o abuso a duas mulheres (com idades entre 20 e 21 anos) na noite de 20 de agosto, no bairro Monte Líbano. Uma delas deixou a amiga em casa, quando o criminoso as abordou e ordenou que continuassem no veículo (um Chevrolet Celta). Os três circularam por várias ruas da cidade, até pararem em um local escuro, onde foram consumados os crimes. Uma das garotas foi estuprada, e a outra foi obrigada a fazer sexo oral no criminoso. Depois, uma das mulheres foi trancada no porta-malas do veículo. O homem fugiu levando cartões bancários e dinheiro. A perícia já teria identificado digitais do criminoso no veículo.

O suspeito foi preso em sua casa, na região da avenida Mato Grosso, sendo que sua “área de atuação” era no perímetro do Parque dos Poderes – região de bairros como o Estrela D’Alva. As autoridades chegaram até ele durante investigações a um outro caso de violência sexual em série – cujo autor também já estaria preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)