Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Autor de estupros em série já teria confessado 5 crimes

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de agosto de 2007 - 18:37

O homem preso na madrugada desta sexta-feira (24 de agosto) acusado de realizar estupros em série em Campo Grande já teria confessado cinco crimes. O autor – um funcionário de uma empresa de segurança, de 27 anos de idade – teria a princípio a intenção de roubar as vítimas, porém, acabara também consumando os crimes sexuais. Conforme apurou a reportagem do Campo Grande News, sete mulheres já teriam reconhecido-o como autor de tais crimes.

Dentre os crimes atribuídos ao preso, está o abuso a duas mulheres (com idades entre 20 e 21 anos) na noite de 20 de agosto, no bairro Monte Líbano. Uma delas deixou a amiga em casa, quando o criminoso as abordou e ordenou que continuassem no veículo (um Chevrolet Celta). Os três circularam por várias ruas da cidade, até pararem em um local escuro, onde foram consumados os crimes. Uma das garotas foi estuprada, e a outra foi obrigada a fazer sexo oral no criminoso. Depois, uma das mulheres foi trancada no porta-malas do veículo. O homem fugiu levando cartões bancários e dinheiro. A perícia já teria identificado digitais do criminoso no veículo.

O suspeito foi preso em sua casa, na região da avenida Mato Grosso, sendo que sua “área de atuação” era no perímetro do Parque dos Poderes – região de bairros como o Estrela D’Alva. As autoridades chegaram até ele durante investigações a um outro caso de violência sexual em série – cujo autor também já estaria preso.

SIGA-NOS NO Google News