Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2015 17:30

Austrália considera "castrar" quimicamente pedófilos

Midiamax

Pedófilos de alto risco podem enfrentar a castração química obrigatória no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Uma força-tarefa foi criada para analisar a proposta, que deve ser apresentada até o final do ano.

De acordo com o ministro da justiça do estado, Troy Grant, os números mostram que 17% dos agressores sexuais de crianças são propensos a cometer novas infrações no período de dois anos.

A lei de castração química está em vigor em nove estados norte-americanos e também em outros países, como a República Tcheca e a Polónia.

Porém, alguns especialistas questionam a eficácia do tratamento, que usa drogas para diminuir o desejo sexual, impedindo a produção de testosterona.

No ano passado, a faculdade Royal Australian e New Zealand College of Psychiatrists expressou suas dúvidas sobre o tratamento e ressaltou que prescrever medicamentos para o tratamento seria antiético.

Segundo um estudo da instituição, os agressores sexuais podem continuar atacando sob a influência de álcool e outras drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)