Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/08/2015 17:30

Austrália considera "castrar" quimicamente pedófilos

Midiamax

Pedófilos de alto risco podem enfrentar a castração química obrigatória no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Uma força-tarefa foi criada para analisar a proposta, que deve ser apresentada até o final do ano.

De acordo com o ministro da justiça do estado, Troy Grant, os números mostram que 17% dos agressores sexuais de crianças são propensos a cometer novas infrações no período de dois anos.

A lei de castração química está em vigor em nove estados norte-americanos e também em outros países, como a República Tcheca e a Polónia.

Porém, alguns especialistas questionam a eficácia do tratamento, que usa drogas para diminuir o desejo sexual, impedindo a produção de testosterona.

No ano passado, a faculdade Royal Australian e New Zealand College of Psychiatrists expressou suas dúvidas sobre o tratamento e ressaltou que prescrever medicamentos para o tratamento seria antiético.

Segundo um estudo da instituição, os agressores sexuais podem continuar atacando sob a influência de álcool e outras drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)