Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/07/2008 14:43

Aumento do preço da carne já era previsto

Sobre as notícias veiculadas na imprensa quanto à demissão nos frigoríficos, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), Ademar Silva Junior, explicou que mundialmente, o preço dos alimentos tem uma tendência de crescimento. “A carne é um entre vários produtos que estão sendo valorizados devido ao aumento do dólar e do petróleo”, destacou o presidente.

Ademar lembrou ainda da competitividade entre os frigoríficos. Conforme o presidente, o pecuarista teve que ser mais eficiente em seus negócios e absorverem cinco anos de prejuízos para manter-se na atividade. “Os pequenos e médios frigoríficos, matadouros e distribuidores precisam de representação para torna-los mais eficientes e competitivos”, destacou o presidente.

Quanto a “crise da carne”, Ademar comentou que “não há crise”. Ele afirma que a situação já era prevista. “Foram anos de prejuízos, o produtor rural teve que abater e vender matrizes”, colocou.






Sato Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)