Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 11:30

Aulas para 240 mil alunos da rede estadual retornam amanhã

Campo Grande News

 

A próxima quarta-feira (19) marca o retorno à rotina para mais de 240 mil estudantes das 365 escolas da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Na data, começa oficialmente o ano letivo tanto para os estudantes matriculados no ensino fundamental, médio e profissionalizante das instituições.

Os professores já retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (17) para dois dias de formação. Cerca de 379 mil kits escolares e 513 mil camisetas já foram entregues às escolas para serem entregues aos alunos. Cada estudante vai receber dois uniformes e um kit, de acordo com a série em que estuda. O investimento chega a R$ 14 milhões.

A data de entrega dos kits aos alunos pode variar, conforme a localização da escola e do município.Alunos novos na rede devem receber duas unidades. Compostos por cadernos, canetas, lápis pretos e coloridos, borrachas apontadores e colas, os kits foram separados em três modelos: o primeiro específico para as séries iniciais do ensino fundamental, o segundo para séries finais do ensino fundamental e o último para o ensino médio.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)