Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2007 14:04

Aulas da educação especial serão reomadas semana que vem

O Governo de Mato Grosso do Sul retomará as convocações dos professores contratados e as aulas nas instituições de educação especial deverão ser iniciadas na próxima semana. A decisão foi confirmada na manhã dessa sexta-feira, durante reunião com o governador André Puccinelli, a secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca da Costa, a secretária de Estado de Administração, Thiê Higuchi, o procurador do Estado, Fábio Jun Capucho, e os deputados estaduais Youssif Domingos (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Márcio Fernandes (PSDB).

“O Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho deram um prazo de 60 dias para ser realizado um levantamento amplo das necessidades reais das entidades. O Governo do Estado juntamente com as instituições farão a avaliação de cada uma e, por fim, serão apresentadas propostas definitivas do problema da cedência dos profissionais, já que se deve ser respeitado o caráter temporário desse tipo de contratação”, explica Youssif Domingos, líder do governo na Assembléia Legislativa.

Youssif disse ainda que o governador ouvirá as propostas das instituições e dos Ministérios Públicos para chegar na melhor solução desse problema. “É importante ressaltar que o André, nos oito anos que esteve à frente da Prefeitura de Campo Grande, nunca teve problema com as entidades que atendem crianças com necessidades especiais. Ele está aberto e preocupado em solucionar esse entrave o mais rápido possível, no entanto, sem cometer qualquer ilegalidade”, conclui o parlamentar. (Heloíse Gimenes/Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Youssif Domingos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)