Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2005 14:19

Audiência pública debate discriminação sexual em MS

Aline dos Santos / Campo Grande News

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul promove na próxima quarta-feira, dia 23, às 14h, audiência pública para discutir o "Combate à discriminação devido a orientação sexual".
"O objetivo é debater a violência, discriminação e os direitos humanos dos homosexuais", aponta o deputado Pedro Kemp (PT), autor de um projeto de lei sobre o tema que tramita na Casa.
Devem participar do debate o coordenador-geral da ATMS (Associação das Travestis de MS) e representante do Conselho Nacional de Combate a Discriminação Sexual, Cris Stefanni; representante das Mulheres de Mãos Dadas, Viviane Regina; representante do Grupo Iguais, Marcelo Terra; o secretário de Educação, Hélio de Lima; o secretário de Saúde, Matias Gonsales, e o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga.
Segundo a Agência de Notícias do Legislativo, as palestras serão ministradas pela coordenadora do GELL (Grupo de Estudos Líbero Libera de Sexualidade da UFMS), Ana Maria Gomes; e o presidente do movimento Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)