Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 07:00

Atual bicampeão, Cene empata e é rebaixado para a série B do Estadual

Campo Grande News

Em um momento inédito em sua história, o Cene, atual bicampeão sul-mato-grossense, não conseguiu sair de um empate sem gols na tarde deste sábado (14), diante do Misto e está rebaixado para a série B do Estadual.

No chamado “jogo dos desesperados”, ambos os clubes corriam o risco do rebaixamento. A equipe de Três Lagoas, no entanto, somou o ponto que precisava para garantir sua permanência na Série A em 2016 e ainda ter alguma chance na briga por uma vaga nas quartas-de-final.

Já o Cene saiu do Estádio Olho do Furacão ainda na lanterna do grupo A, com 7 pontos em 9 rodadas e, mesmo que o Comercial-MS perca seus próximos compromissos e o Cene vença as duas últimas rodadas, o Furacão não escapa do rebaixamento por conta do critério de número de vitórias.

Com o empate, o Misto ocupa a quarta posição no Grupo A, dentro do G-4 (clubes que se classificam para as quartas-de-final), com 11 pontos ganhos.

As duas equipes voltam a campo no domingo da próxima semana. Às 15 horas, o Misto recebe o Novoperário no Madrugadão. O Cene cumpre tabela contra a Serc em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)