Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

15/03/2015 07:00

Atual bicampeão, Cene empata e é rebaixado para a série B do Estadual

Campo Grande News

Em um momento inédito em sua história, o Cene, atual bicampeão sul-mato-grossense, não conseguiu sair de um empate sem gols na tarde deste sábado (14), diante do Misto e está rebaixado para a série B do Estadual.

No chamado “jogo dos desesperados”, ambos os clubes corriam o risco do rebaixamento. A equipe de Três Lagoas, no entanto, somou o ponto que precisava para garantir sua permanência na Série A em 2016 e ainda ter alguma chance na briga por uma vaga nas quartas-de-final.

Já o Cene saiu do Estádio Olho do Furacão ainda na lanterna do grupo A, com 7 pontos em 9 rodadas e, mesmo que o Comercial-MS perca seus próximos compromissos e o Cene vença as duas últimas rodadas, o Furacão não escapa do rebaixamento por conta do critério de número de vitórias.

Com o empate, o Misto ocupa a quarta posição no Grupo A, dentro do G-4 (clubes que se classificam para as quartas-de-final), com 11 pontos ganhos.

As duas equipes voltam a campo no domingo da próxima semana. Às 15 horas, o Misto recebe o Novoperário no Madrugadão. O Cene cumpre tabela contra a Serc em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Agosto de 2020
Quarta, 12 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)