Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2014 18:33

Atriz de Campo Grande estreia hoje em episódio de 'A Grande Família'; veja foto

Midiamax

A atriz campo-grandense Maria Eugenia Pacheco, de 21 anos, estreia nesta quinta-feira (24) sua participação especial no episódio de “A Grande Família”. Ela vai viver a Nenê, na década de 70, ao lado do ator Wagner Santisteban, que encenará Lineu.

Nesta temporada, o sitcom criado por Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa para a Rede Globo, mostra cenas de flashbacks de quando Lineu e Nenê se conheceram.

Pai de Maria Eugenia, Humberto Pacheco, conta que a filha sempre foi apaixonada por teatro, mas a participação no filme “Ela veio me ver”, de Essi Rafael, foi o despertar para a atuação. “Quando morou em Campo Grande passou por diversas escolas até que decidiu ir estudar em São Paulo, logo após ter feito o filme”, revela, lembrando que um dos professores da filha foi o ator e diretor Jair Damasceno.

Ele conta que em 2011, Maria Eugenia foi para São Paulo com a ideia de fazer artes cênicas na USP (Universidade de São Paulo), mas acabou indo para a SP Escola de Teatro, onde se formou ano passado. No período de estudos fez várias peças e assim que se formou já conseguiu o papel que estreia hoje na TV.

A série que começou em 2001 já exibiu 462 episódios e sua décima terceira temporada estreou em 4 de abril de 2013, tornando-se a mais longa série de televisão brasileira. O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007 e foi assistido por cerca de 2 milhões de espectadores.

A série foi indicada a diversos prêmios e consolidou-se como o programa humorístico mais assistido da televisão brasileira. Em 2008, a série recebeu indicação ao Emmy de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)