Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2014 18:33

Atriz de Campo Grande estreia hoje em episódio de 'A Grande Família'; veja foto

Midiamax

A atriz campo-grandense Maria Eugenia Pacheco, de 21 anos, estreia nesta quinta-feira (24) sua participação especial no episódio de “A Grande Família”. Ela vai viver a Nenê, na década de 70, ao lado do ator Wagner Santisteban, que encenará Lineu.

Nesta temporada, o sitcom criado por Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa para a Rede Globo, mostra cenas de flashbacks de quando Lineu e Nenê se conheceram.

Pai de Maria Eugenia, Humberto Pacheco, conta que a filha sempre foi apaixonada por teatro, mas a participação no filme “Ela veio me ver”, de Essi Rafael, foi o despertar para a atuação. “Quando morou em Campo Grande passou por diversas escolas até que decidiu ir estudar em São Paulo, logo após ter feito o filme”, revela, lembrando que um dos professores da filha foi o ator e diretor Jair Damasceno.

Ele conta que em 2011, Maria Eugenia foi para São Paulo com a ideia de fazer artes cênicas na USP (Universidade de São Paulo), mas acabou indo para a SP Escola de Teatro, onde se formou ano passado. No período de estudos fez várias peças e assim que se formou já conseguiu o papel que estreia hoje na TV.

A série que começou em 2001 já exibiu 462 episódios e sua décima terceira temporada estreou em 4 de abril de 2013, tornando-se a mais longa série de televisão brasileira. O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007 e foi assistido por cerca de 2 milhões de espectadores.

A série foi indicada a diversos prêmios e consolidou-se como o programa humorístico mais assistido da televisão brasileira. Em 2008, a série recebeu indicação ao Emmy de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)