Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2012 19:42

Atrás de mil gols, Túlio joga pelo Tanabi

FPF

A estreia do Tanabi na edição 2012 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será neste domingo, às 10h, no estádio Prefeito Alberto Victolo, contra o Araçatuba. Os clubes dividem o Grupo 01 com Votuporanguense, Fernandópolis, Grêmio Prudente e Tupã.

Com a oportunidade de estrear em casa, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, vê obrigação de todos os times, inclusive o seu, de vencer nesta condição. “È um torneio onde cada grupo tem seis clubes, fazendo dez jogos, onde três times passam de fase. Se você vencer todos em casa, já pode garantir a classificação. Temos que aproveitar o fator casa e buscar a vitória”, disse o dirigente, que garantiu o artilheiro Túlio Maravilha no time titular.

Na questão planejamento, o supervisor de futebol, Natalino Rodrigues, mais conhecido por Natal, acredita que o Tanabi não está muito a frente do adversário. “Nosso trabalho está bem avançado. Os salários estão em dia e a estrutura bem montada, porém, o futebol é jogado e isso não nos leva a ser superior ao adversário. Serão 90 minutos de jogo duro”, falou Natal.

O Araçatuba está de volta à competição estadual após ter se licenciado da Federação Paulista de Futebol em 2008. Com esse tempo sem ter um time representando a cidade, os moradores estão empolgados com o retorno do Araçatuba. “A expectativa da cidade é muito grande, estão todos animados”, garantiu o presidente do clube, Paulo Bueno Dias.

Sobre o elenco, Dias está confiante no sucesso da equipe na reestreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. “Os jogadores estão empolgados. A preparação física foi muito boa e montamos um time competitivo, mesclando jogadores experientes com jogadores novos”, disse.

No entanto, mesmo com 22 jogadores já inscritos na competição, a provável escalação do Araçatuba não foi divulgada.

Ficha técnica

Tanabi: Vinicius; Capixaba, Ricardo, Patrick e Bruno Henrique; Thiago Miranda, Gaúcho, Marcelo e João Paulo; Túlio e Yuri Favaroni
Técnico: Xande Marques.

Araçatuba: Escalação não divulgada.

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Leonardo Lourenço Marchiori
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;
Local: estádio Prefeito Alberto Victolo, Tanabi;
Data: dia 6 de maio, às 10h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)