Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atrás de mil gols, Túlio joga pelo Tanabi

FPF - 05 de maio de 2012 - 19:42

A estreia do Tanabi na edição 2012 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será neste domingo, às 10h, no estádio Prefeito Alberto Victolo, contra o Araçatuba. Os clubes dividem o Grupo 01 com Votuporanguense, Fernandópolis, Grêmio Prudente e Tupã.

Com a oportunidade de estrear em casa, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, vê obrigação de todos os times, inclusive o seu, de vencer nesta condição. “È um torneio onde cada grupo tem seis clubes, fazendo dez jogos, onde três times passam de fase. Se você vencer todos em casa, já pode garantir a classificação. Temos que aproveitar o fator casa e buscar a vitória”, disse o dirigente, que garantiu o artilheiro Túlio Maravilha no time titular.

Na questão planejamento, o supervisor de futebol, Natalino Rodrigues, mais conhecido por Natal, acredita que o Tanabi não está muito a frente do adversário. “Nosso trabalho está bem avançado. Os salários estão em dia e a estrutura bem montada, porém, o futebol é jogado e isso não nos leva a ser superior ao adversário. Serão 90 minutos de jogo duro”, falou Natal.

O Araçatuba está de volta à competição estadual após ter se licenciado da Federação Paulista de Futebol em 2008. Com esse tempo sem ter um time representando a cidade, os moradores estão empolgados com o retorno do Araçatuba. “A expectativa da cidade é muito grande, estão todos animados”, garantiu o presidente do clube, Paulo Bueno Dias.

Sobre o elenco, Dias está confiante no sucesso da equipe na reestreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. “Os jogadores estão empolgados. A preparação física foi muito boa e montamos um time competitivo, mesclando jogadores experientes com jogadores novos”, disse.

No entanto, mesmo com 22 jogadores já inscritos na competição, a provável escalação do Araçatuba não foi divulgada.

Ficha técnica

Tanabi: Vinicius; Capixaba, Ricardo, Patrick e Bruno Henrique; Thiago Miranda, Gaúcho, Marcelo e João Paulo; Túlio e Yuri Favaroni
Técnico: Xande Marques.

Araçatuba: Escalação não divulgada.

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Leonardo Lourenço Marchiori
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;
Local: estádio Prefeito Alberto Victolo, Tanabi;
Data: dia 6 de maio, às 10h.

SIGA-NOS NO Google News