Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2012 19:42

Atrás de mil gols, Túlio joga pelo Tanabi

FPF

A estreia do Tanabi na edição 2012 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será neste domingo, às 10h, no estádio Prefeito Alberto Victolo, contra o Araçatuba. Os clubes dividem o Grupo 01 com Votuporanguense, Fernandópolis, Grêmio Prudente e Tupã.

Com a oportunidade de estrear em casa, o presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, vê obrigação de todos os times, inclusive o seu, de vencer nesta condição. “È um torneio onde cada grupo tem seis clubes, fazendo dez jogos, onde três times passam de fase. Se você vencer todos em casa, já pode garantir a classificação. Temos que aproveitar o fator casa e buscar a vitória”, disse o dirigente, que garantiu o artilheiro Túlio Maravilha no time titular.

Na questão planejamento, o supervisor de futebol, Natalino Rodrigues, mais conhecido por Natal, acredita que o Tanabi não está muito a frente do adversário. “Nosso trabalho está bem avançado. Os salários estão em dia e a estrutura bem montada, porém, o futebol é jogado e isso não nos leva a ser superior ao adversário. Serão 90 minutos de jogo duro”, falou Natal.

O Araçatuba está de volta à competição estadual após ter se licenciado da Federação Paulista de Futebol em 2008. Com esse tempo sem ter um time representando a cidade, os moradores estão empolgados com o retorno do Araçatuba. “A expectativa da cidade é muito grande, estão todos animados”, garantiu o presidente do clube, Paulo Bueno Dias.

Sobre o elenco, Dias está confiante no sucesso da equipe na reestreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. “Os jogadores estão empolgados. A preparação física foi muito boa e montamos um time competitivo, mesclando jogadores experientes com jogadores novos”, disse.

No entanto, mesmo com 22 jogadores já inscritos na competição, a provável escalação do Araçatuba não foi divulgada.

Ficha técnica

Tanabi: Vinicius; Capixaba, Ricardo, Patrick e Bruno Henrique; Thiago Miranda, Gaúcho, Marcelo e João Paulo; Túlio e Yuri Favaroni
Técnico: Xande Marques.

Araçatuba: Escalação não divulgada.

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Leonardo Lourenço Marchiori
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;
Local: estádio Prefeito Alberto Victolo, Tanabi;
Data: dia 6 de maio, às 10h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)