Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2013 14:05

Ator diz querer polêmica com personagem gay de 'Amor à vida'

O Globo
Marcello Antony e Thiago Fragoso viverão um casal gay em Amor à vida, nova novela das 21h da Globo (Foto: Leo Martins)Marcello Antony e Thiago Fragoso viverão um casal gay em "Amor à vida", nova novela das 21h da Globo (Foto: Leo Martins)

Autor de "Amor à vida'', novela que substituirá ''Salve Jorge" no horário nobre da Globo a partir do dia 20, Walcyr Carrasco contou que quer abordar todo tipo de família em sua nova história:
— Vou falar das tradicionais e das novas que estão aparecendo.
Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho, o folhetim, apresentado à imprensa na última terça-feira, terá como núcleo central o clã formado por César (Antonio Fagundes), Pilar (Suzana Vieira) e os filhos do casal, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Mas trará ainda outros exemplos de família. Caso do casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Os dois vivem uma relação estável e sonham em ter um filho.
Para Antony, esta será a primeira vez que um casal gay sem estereótipos ou afetação será mostrado numa novela.
— Acho que o trabalho do ator tem que ter uma função social. Acredito muito nisso. Eu quero mais é que tenha polêmica. Quero muito fazer esse personagem. Estou aberto para levar pedrada — declarou o ator.
Apesar de estar ansioso para retratar o cotidiano de um casal gay na TV, Antony sabe que uma parcela do público pode rejeitar os personagens:
— O andamento do casal vai depender muito da reação das pessoas. Na nossa primeira cena, o personagem de Thaigo aparece botando o café da manhã para mim como qualquer casal.
Thiago conta que ainda não começou a gravar, mas garante estar pronto para todo e qualquer tipo de cena. Até para um possível beijo gay.
— O beijo será um detalhe. Mas se vier escrito a gente vai fazer com o mesmo afinco com que fazemos as outras cenas — garantiu.
Para o ator, que esteve recentemente no ar em “Lado a lado”, o afeto entre os dois personagens será mostrado de forma natural:
— Quando um personagem aparece com o irmão em cena, ele abraça, beija. Um cara que está com o marido em cena também terá uma situação de afeto.
Apesar de ter tido pouco tempo de descanso entre uma novela e outra, Thiago afirmou que não poderia recusar o atual papel:
— Estava faltando um personagem assim na minha carreira. Sou um atorzão, vim do teatro. Tinha vontade de discutir esses assuntos com o meu trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)