Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ator diz querer polêmica com personagem gay de 'Amor à vida'

O Globo - 01 de maio de 2013 - 14:05

Marcello Antony e Thiago Fragoso viverão um casal gay em "Amor à vida", nova novela das 21h da Globo (Foto: Leo Martins)
Marcello Antony e Thiago Fragoso viverão um casal gay em "Amor à vida", nova novela das 21h da Globo (Foto: Leo Martins)

Autor de "Amor à vida'', novela que substituirá ''Salve Jorge" no horário nobre da Globo a partir do dia 20, Walcyr Carrasco contou que quer abordar todo tipo de família em sua nova história:
— Vou falar das tradicionais e das novas que estão aparecendo.
Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho, o folhetim, apresentado à imprensa na última terça-feira, terá como núcleo central o clã formado por César (Antonio Fagundes), Pilar (Suzana Vieira) e os filhos do casal, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Mas trará ainda outros exemplos de família. Caso do casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Os dois vivem uma relação estável e sonham em ter um filho.
Para Antony, esta será a primeira vez que um casal gay sem estereótipos ou afetação será mostrado numa novela.
— Acho que o trabalho do ator tem que ter uma função social. Acredito muito nisso. Eu quero mais é que tenha polêmica. Quero muito fazer esse personagem. Estou aberto para levar pedrada — declarou o ator.
Apesar de estar ansioso para retratar o cotidiano de um casal gay na TV, Antony sabe que uma parcela do público pode rejeitar os personagens:
— O andamento do casal vai depender muito da reação das pessoas. Na nossa primeira cena, o personagem de Thaigo aparece botando o café da manhã para mim como qualquer casal.
Thiago conta que ainda não começou a gravar, mas garante estar pronto para todo e qualquer tipo de cena. Até para um possível beijo gay.
— O beijo será um detalhe. Mas se vier escrito a gente vai fazer com o mesmo afinco com que fazemos as outras cenas — garantiu.
Para o ator, que esteve recentemente no ar em “Lado a lado”, o afeto entre os dois personagens será mostrado de forma natural:
— Quando um personagem aparece com o irmão em cena, ele abraça, beija. Um cara que está com o marido em cena também terá uma situação de afeto.
Apesar de ter tido pouco tempo de descanso entre uma novela e outra, Thiago afirmou que não poderia recusar o atual papel:
— Estava faltando um personagem assim na minha carreira. Sou um atorzão, vim do teatro. Tinha vontade de discutir esses assuntos com o meu trabalho.

SIGA-NOS NO Google News