Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2016 09:30

Ator de X-Men é escalado para interpretar MacGyver em nova série

180 Graus
Ator de X-Men é escalado para interpretar MacGyver em nova série

A rede americana CBS encontrou o ator que interpretará o personagem Angus MacGyver na releitura da série MacGyver: Profissão Perigo, exibida com enorme sucesso entre 1985 e 1992. Será Lucas Till, um dos X-Men da franquia cinematográfica. A nova versão da série, sobre um agente secreto com conhecimentos científicos capazes de produzir bombas com chiclete, deve estrear na próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro).

Entre os destaques do currículo de Lucas Till, 25 anos, estão Havok, dos filmes X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), e Travis Brody, de Hannah Montana: O Filme (2009).

De acordo com o site Deadline, a nova série mostrará como o agente Angus MacGyver foi recrutado para a organização clandestina mostrada na série original e como ele utiliza suas habilidades e métodos pouco convencionais para evitar que desastres e desgraças aconteçam.

Além de Till, a produção contratou o ator George Eads (CSI) para interpretar o personagem Lincoln, um funcionário do governo que terá ligação direta com o protagonista, e Joshua Boone (Law & Order) para o papel de Gunner, amigo dos tempos de escola de MacGyver.

O episódio piloto será escrito a quatro mãos, por Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken. Lee David Zlotoff, criador da versão original, é um dos produtores executivos da nova trama, que ainda não possui um título definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)