Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2013 15:13

Ator cassilandense quer se apresentar na cidade e não consegue apoio

Redação
Fagner RodriguesFagner Rodrigues

O ator cassilandense Fagner Rodrigues está tentando apresentar com seu grupo teatral em Cassilândia, de preferência em praça pública, mas não está conseguindo o apoio necessário, inclusive da secretaria de Cultura do município. Foi o que disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. 

Ele estava com seu grupo no Estado do Paraná e revelou ter tentado algumas vezes se apresentar em sua terra natal, mas nunca teve êxito. Todos os artistas não cobrariam cachê, mas seria necessário pelo menos uma van para transportar o grupo. Todos ficariam hospedados na residência de seus parentes, comentou a mãe que estava no estúdio.

Segundo ele, é o seu grande sonho mostrar o seu trabalho na cidade em que nasceu. É neto do saudoso "Mané Capeta" antigo colaborador da Rádio Patriarca.

Quem quiser saber de todos os detalhes das tentativas e das justificativas para não trazer o grupo deve ouvir o programa clicando aqui

É UMA VERGONHA PARA SECRETÁRIA DE CULTURA.DEPOIS FALAM QUE NÃO EXISTEM PESSOAS COMO ANTIGAMENTE, LÓGICO, QUANDO É PARA APOIAR CIDADÃOS NÃO APOIAM, ASSIM VAMOS CRIANDO ADOLESCENTES REVOLTADOS SEM TEREM APOIO NA VIDA.ABRAM OS OLHOS.ISTO É MUITO GRAVE PARA SOCIEDADE.PRECISAMOS APOIAR E INCENTIVAR NOSSOS JOVENS NA CULTURA NO ESPORTE NA EDUCAÇÃO.
 
JANETE VERONICA DE OLIVEIRA em 08/11/2013 07:54:28
Fico indignada com essas atitudes,é onde me pergunto onde esta indo a verba do Turismo,porque eu como Turismóloga sei que a verba do Turismo tem que ser aplicada no turismo e lazer e onde esta sendo aplicada essa verba,sendo que em nossa cidade não se tem turismo e nem lazer,para nenhuma faixa etária, fecham as portas para um filho de nossa cidade para apresentar sua peça teatral,sendo que todos nós sabemos que uma peça teatral é uma cultura,é um aprendizado para o publico.
 
Aparecida Alves em 07/11/2013 08:31:50
Infelizmente a cultura da nossa cidade é uma vergonha!! Em outras localidades nossos artistas conseguem apoio, e aqui nada... muito triste!!
 
josiane em 07/11/2013 08:13:39
É por essas e outras e cultura em nossa cidade é "ótima",qdo alguém quer trazer algo de diferente,simplesmente é o que encontra...portas fechadas!!!Por favor né...abram os olhos e a mente pessoal da secretaria de cultura,se é assim pode ser chamada.
 
Monyse Barbosa de Souza em 06/11/2013 16:07:55
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)