Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/11/2013 15:13

Ator cassilandense quer se apresentar na cidade e não consegue apoio

Redação
Fagner RodriguesFagner Rodrigues

O ator cassilandense Fagner Rodrigues está tentando apresentar com seu grupo teatral em Cassilândia, de preferência em praça pública, mas não está conseguindo o apoio necessário, inclusive da secretaria de Cultura do município. Foi o que disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. 

Ele estava com seu grupo no Estado do Paraná e revelou ter tentado algumas vezes se apresentar em sua terra natal, mas nunca teve êxito. Todos os artistas não cobrariam cachê, mas seria necessário pelo menos uma van para transportar o grupo. Todos ficariam hospedados na residência de seus parentes, comentou a mãe que estava no estúdio.

Segundo ele, é o seu grande sonho mostrar o seu trabalho na cidade em que nasceu. É neto do saudoso "Mané Capeta" antigo colaborador da Rádio Patriarca.

Quem quiser saber de todos os detalhes das tentativas e das justificativas para não trazer o grupo deve ouvir o programa clicando aqui

É UMA VERGONHA PARA SECRETÁRIA DE CULTURA.DEPOIS FALAM QUE NÃO EXISTEM PESSOAS COMO ANTIGAMENTE, LÓGICO, QUANDO É PARA APOIAR CIDADÃOS NÃO APOIAM, ASSIM VAMOS CRIANDO ADOLESCENTES REVOLTADOS SEM TEREM APOIO NA VIDA.ABRAM OS OLHOS.ISTO É MUITO GRAVE PARA SOCIEDADE.PRECISAMOS APOIAR E INCENTIVAR NOSSOS JOVENS NA CULTURA NO ESPORTE NA EDUCAÇÃO.
 
JANETE VERONICA DE OLIVEIRA em 08/11/2013 07:54:28
Fico indignada com essas atitudes,é onde me pergunto onde esta indo a verba do Turismo,porque eu como Turismóloga sei que a verba do Turismo tem que ser aplicada no turismo e lazer e onde esta sendo aplicada essa verba,sendo que em nossa cidade não se tem turismo e nem lazer,para nenhuma faixa etária, fecham as portas para um filho de nossa cidade para apresentar sua peça teatral,sendo que todos nós sabemos que uma peça teatral é uma cultura,é um aprendizado para o publico.
 
Aparecida Alves em 07/11/2013 08:31:50
Infelizmente a cultura da nossa cidade é uma vergonha!! Em outras localidades nossos artistas conseguem apoio, e aqui nada... muito triste!!
 
josiane em 07/11/2013 08:13:39
É por essas e outras e cultura em nossa cidade é "ótima",qdo alguém quer trazer algo de diferente,simplesmente é o que encontra...portas fechadas!!!Por favor né...abram os olhos e a mente pessoal da secretaria de cultura,se é assim pode ser chamada.
 
Monyse Barbosa de Souza em 06/11/2013 16:07:55
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)