Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2006 16:29

Ato de soldado foi heróico, diz comandante da PM

Marina Miranda/Campo Grande News

Mesmo admitindo que os policiais não têm autorização para trabalhar em ‘bicos’, o comandante da Polícia Militar, coronel José Ivan de Almeida, considerou o ato do soldado Jair da Anunciação “heróico”. Anunciação matou um assaltante e ficou ferido durante troca de tiros na frente da joalheira Moura, na qual trabalha como segurança. “Foi heróico porque ele poderia ter se escondido, poderia não ter atuado, mas agiu em defesa da sociedade. E se eles entram na loja e matam alguém?”, questionou.
O comandante reconheceu que é comum os policiais terem outro emprego, mas ressaltou que eles não podem usar o revólver fornecido pelo Estado nesses serviços particulares.
Para o presidente da associação de Cabos e Soldados, cabo Melo Irmão, o ‘bico’ é um mal necessário. “Os salários são ruins, o policial acaba tendo de procurar outra fonte de renda, isso se tornou um hábito”, observa.

Assalto frustrado – No começo da tarde de hoje Anunciação trocou tiros com dois homens que tentaram assaltar a joalheria Moura, na esquina das ruas 13 de Maio com Dom Aquino. Um assaltante fugiu e o outro, ainda não identificado, morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.
Duas armas foram apreendidas. Conforme o coronel Almeida, a dupla teria usado uma moto roubada para praticar o assalto. O veículo foi abandonado no centro da cidade, segundo ele. O outro envolvido está sendo procurado pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)