Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2012 07:44

Atletismo garante mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos

Agência Brasil

Brasília – A prata foi a única medalha conquistada ontem (3) pelo Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres. Ela veio do atletismo, na prova de 1.500 metros pela classe T11. Com o tempo de 4m03s66, Odair Santos ficou em segundo lugar. O ouro foi para o queniano Samwel Mushai Kimani, com 3m58s37. O canadense Jason Joseph Dunkerley ganhou medalha de bronze, com 4m07s56.

Na final feminina dos 400 metros rasos, na categoria T13, a brasileira Viviane Soares ficou com o sétimo lugar e Joana Silva não conseguiu completar a prova. Nos 800 metros da classe T12, o brasileiro Thierb Siqueira não disputou a terceira bateria e está fora da final. Com o tempo de 23s29, Daniel Silva passou para a semifinal dos 200 metros rasos, na T11.
Ainda no atletismo, Terezinha Guilhermina garantiu vaga na final nos 400 metros, na categoria T12. Na final nos 100 metros, T53, Ariosvaldo Silva, o Parré, fez o quinto melhor tempo das eliminatórias. No salto em altura, Flavio Reitz conseguiu quinto lugar na classe F42.
No futebol de sete, o Brasil goleou por 8 a 0 a equipe dos Estados Unidos pelo grupo B, e garantiu vaga nas semifinais. Na quarta-feira (5), enfrentará a seleção da Ucrânia. Já as meninas dos goalball conseguiram se classificar para as quartas de final ao vencer a seleção da Finlândia por 5 a 4.
No quinto dia de competições, o Brasil segue em oitavo lugar no quadro geral, com 14 medalhas, sendo sete de ouro. A China continua em primeiro lugar, com 112 medalhas. Na segunda posição vem a Grã-Bretanha, com 63 medalhas, seguida pela Rússia, com 49.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)