Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2012 07:44

Atletismo garante mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos

Agência Brasil

Brasília – A prata foi a única medalha conquistada ontem (3) pelo Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres. Ela veio do atletismo, na prova de 1.500 metros pela classe T11. Com o tempo de 4m03s66, Odair Santos ficou em segundo lugar. O ouro foi para o queniano Samwel Mushai Kimani, com 3m58s37. O canadense Jason Joseph Dunkerley ganhou medalha de bronze, com 4m07s56.

Na final feminina dos 400 metros rasos, na categoria T13, a brasileira Viviane Soares ficou com o sétimo lugar e Joana Silva não conseguiu completar a prova. Nos 800 metros da classe T12, o brasileiro Thierb Siqueira não disputou a terceira bateria e está fora da final. Com o tempo de 23s29, Daniel Silva passou para a semifinal dos 200 metros rasos, na T11.
Ainda no atletismo, Terezinha Guilhermina garantiu vaga na final nos 400 metros, na categoria T12. Na final nos 100 metros, T53, Ariosvaldo Silva, o Parré, fez o quinto melhor tempo das eliminatórias. No salto em altura, Flavio Reitz conseguiu quinto lugar na classe F42.
No futebol de sete, o Brasil goleou por 8 a 0 a equipe dos Estados Unidos pelo grupo B, e garantiu vaga nas semifinais. Na quarta-feira (5), enfrentará a seleção da Ucrânia. Já as meninas dos goalball conseguiram se classificar para as quartas de final ao vencer a seleção da Finlândia por 5 a 4.
No quinto dia de competições, o Brasil segue em oitavo lugar no quadro geral, com 14 medalhas, sendo sete de ouro. A China continua em primeiro lugar, com 112 medalhas. Na segunda posição vem a Grã-Bretanha, com 63 medalhas, seguida pela Rússia, com 49.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)