Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 19:50

Atlético-PR vence por 1 a 0 e empurra Flu para lanterna

João Humberto, Campo Grande News

Jogando longe de sua torcida, no Estádio do Café, em Londrina, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, com um gol de falta, marcado por Paulo Baier, no primeiro tempo. Com o resultado, o Furacão melhorou sua colocação, mas segue na zona de rebaixamento. O Fluminense sofreu sua oitava derrota, em 11 jogos, segue sem vencer e é o novo lanterna do Brasileirão.

A partida foi disputada no em Londrina, porque o Atlético-PR perdeu um mando de campo, devido a um confronto de torcidas, durante o clássico Atle-Tiba, disputado na Arena da Baixada.

Após 16ª rodada, o Rubro-negro paranaense subiu uma posição, chegando ao 17° lugar, com 15 pontos, ainda na zona da degola. O time, que não vencia há cinco jogos, foi dirigido, interinamente, pelo preparador físico Rica Carli. Nesta segunda-feira, Antônio Lopes assume o comando técnico, no lugar de Waldemar Lemos.

O Flu se afundou ainda mais, caindo para o 20° lugar, com apenas 11 pontos. Foi o terceiro jogo dirigido por Renato Gaúcho, sem que o time volte a vencer.

Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O Fluminense recebe o Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)