Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/08/2009 19:50

Atlético-PR vence por 1 a 0 e empurra Flu para lanterna

João Humberto, Campo Grande News

Jogando longe de sua torcida, no Estádio do Café, em Londrina, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, com um gol de falta, marcado por Paulo Baier, no primeiro tempo. Com o resultado, o Furacão melhorou sua colocação, mas segue na zona de rebaixamento. O Fluminense sofreu sua oitava derrota, em 11 jogos, segue sem vencer e é o novo lanterna do Brasileirão.

A partida foi disputada no em Londrina, porque o Atlético-PR perdeu um mando de campo, devido a um confronto de torcidas, durante o clássico Atle-Tiba, disputado na Arena da Baixada.

Após 16ª rodada, o Rubro-negro paranaense subiu uma posição, chegando ao 17° lugar, com 15 pontos, ainda na zona da degola. O time, que não vencia há cinco jogos, foi dirigido, interinamente, pelo preparador físico Rica Carli. Nesta segunda-feira, Antônio Lopes assume o comando técnico, no lugar de Waldemar Lemos.

O Flu se afundou ainda mais, caindo para o 20° lugar, com apenas 11 pontos. Foi o terceiro jogo dirigido por Renato Gaúcho, sem que o time volte a vencer.

Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O Fluminense recebe o Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)