Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2013 21:17

Atlético-MG vence São Paulo de virada pelas oitavas-de-final

FPF

Depois dos encontros na fase de grupos, São Paulo e Atlético-MG voltaram a se enfrentar na Taça Libertadores da América nesta quinta-feira (2), mas desta vez, pelas fase de oitavas-de-final, com a equipe mineira vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

Empate ou derrota por um gol de diferença classificam o Atlético-MG para as quartas-de-final. O São Paulo precisa vencer por dois gols para reverter a vantagem do time mineiro e seguir na competição, Caso o São Paulo vença por 2 a 1, o jogo vai aos pênaltis.

A primeira finalização do jogo foi do São Paulo, com Osvaldo, que apareceu pela esquerda e bateu para a defesa de Victor. Aos oito minutos, Jadson, aproveitando sobra de duas tentativas consecutivas do ataque do São Paulo, abriu o placar do Morumbi.

Jô, por pouco, não fez o gol de empate ao usar a cabeça para completar cruzamento e Rogério Ceni fazer a defesa em dois tempos. O São Paulo teve e fazer uma substituição antes dos 15 minutos, com a lesão de Aloísio, colocando Ademílson no lugar. Na primeira jogada do atacante, ele recebeu sozinho, mas bateu por cima do gol.

O Atlético buscava chegar na velocidade, mas o São Paulo conseguia chegar na marcação e evitar a sequência das jogadas. Ademílson, aos 31, apareceu novamente sozinho na área para o cabeceio, mas mandou pela linha de fundo. No minuto seguinte, nova chance do atacante, que acabou desperdiçando a oportunidade de fazer o segundo gol do São Paulo na partida.

O São Paulo ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lúcio, aos 34, após cometer falta em jogador atleticano. O Atlético foi ao ataque e Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, empatou o jogo aos 41, após cobrança de escanteio de Bernard.

O Atlético iniciou o segundo tempo com a bola e tentando vencer a marcação são-paulina. Pierre, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou sem direção pela área. Depois, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Jô bater por cima da meta de Rogério Ceni. Aos 12 minutos, Ganso lançou a bola na área para Osvaldo tentar o domínio na saída de Victor, mas Marcos Rocha evitou a finalização.

Diego Tardelli, aos 13, fez o gol da virada para o Atlético, ao receber lançamento de Marcos Rocha e bater na saída de Rogério Ceni para marcar o gol.

O time visitante dominava a partida e se mantinha no campo de ataque. Aos 20, Richarlyson tentou o chute, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo buscava pressionar, mas sem vencer a marcação feita pelo Atlético. Ronaldinho Gaúcho, aos 30, arriscou na cobrança de falta e trouxe perigo para a defesa adversária. Luan bateu para o gol aos 33 e mandou pela linha de fundo.

Carleto bateu falta aos 35 e acertou a barreira. O Atlético seguia tocando a bola e controlando a partida, com o São Paulo tentando o ataque e abrir espaços na defesa atleticana, Aos 43, Carleto bateu a falta e a bola foi direto para as mãos de Victor. Nos acréscimos, Ronaldinho Gaúcho fez a jogada no campo de ataque, e Luan tentou colocar a bola na área mas Rosinei desperdiçou a oportunidade.

Jogo de volta entre São Paulo e Atlético-MG pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América 2013:

Atlético-MG x São Paulo -8 /mai - 22h00 - Estádio Independência.

Ficha Técnica

São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

Local: Morumbi, São Paulo (BRA)

Árbitro: Antonio Arias (PAR);
Assistentes: Carlos Caceres e Darío Gaona (ambos do PAR);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademílson (Rhodolfo (Douglas))).
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Diego Tardelli (Rosinei) e Jô.
Técnico: Cuca.

Gols: Jadson (SPO) aos 8, Ronaldinho Gaúcho (ATLMG) aos 41 do primeiro tempo, Diego Tardelli (ATLMG) aos 13 do segundo tempo

CA: Marcos Rocha, Bernard, Josué e Leandro Donizete (ATLMG); Lúcio (SPO)

CV: Lúcio (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)