Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2013 21:17

Atlético-MG vence São Paulo de virada pelas oitavas-de-final

FPF

Depois dos encontros na fase de grupos, São Paulo e Atlético-MG voltaram a se enfrentar na Taça Libertadores da América nesta quinta-feira (2), mas desta vez, pelas fase de oitavas-de-final, com a equipe mineira vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

Empate ou derrota por um gol de diferença classificam o Atlético-MG para as quartas-de-final. O São Paulo precisa vencer por dois gols para reverter a vantagem do time mineiro e seguir na competição, Caso o São Paulo vença por 2 a 1, o jogo vai aos pênaltis.

A primeira finalização do jogo foi do São Paulo, com Osvaldo, que apareceu pela esquerda e bateu para a defesa de Victor. Aos oito minutos, Jadson, aproveitando sobra de duas tentativas consecutivas do ataque do São Paulo, abriu o placar do Morumbi.

Jô, por pouco, não fez o gol de empate ao usar a cabeça para completar cruzamento e Rogério Ceni fazer a defesa em dois tempos. O São Paulo teve e fazer uma substituição antes dos 15 minutos, com a lesão de Aloísio, colocando Ademílson no lugar. Na primeira jogada do atacante, ele recebeu sozinho, mas bateu por cima do gol.

O Atlético buscava chegar na velocidade, mas o São Paulo conseguia chegar na marcação e evitar a sequência das jogadas. Ademílson, aos 31, apareceu novamente sozinho na área para o cabeceio, mas mandou pela linha de fundo. No minuto seguinte, nova chance do atacante, que acabou desperdiçando a oportunidade de fazer o segundo gol do São Paulo na partida.

O São Paulo ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lúcio, aos 34, após cometer falta em jogador atleticano. O Atlético foi ao ataque e Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, empatou o jogo aos 41, após cobrança de escanteio de Bernard.

O Atlético iniciou o segundo tempo com a bola e tentando vencer a marcação são-paulina. Pierre, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou sem direção pela área. Depois, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Jô bater por cima da meta de Rogério Ceni. Aos 12 minutos, Ganso lançou a bola na área para Osvaldo tentar o domínio na saída de Victor, mas Marcos Rocha evitou a finalização.

Diego Tardelli, aos 13, fez o gol da virada para o Atlético, ao receber lançamento de Marcos Rocha e bater na saída de Rogério Ceni para marcar o gol.

O time visitante dominava a partida e se mantinha no campo de ataque. Aos 20, Richarlyson tentou o chute, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo buscava pressionar, mas sem vencer a marcação feita pelo Atlético. Ronaldinho Gaúcho, aos 30, arriscou na cobrança de falta e trouxe perigo para a defesa adversária. Luan bateu para o gol aos 33 e mandou pela linha de fundo.

Carleto bateu falta aos 35 e acertou a barreira. O Atlético seguia tocando a bola e controlando a partida, com o São Paulo tentando o ataque e abrir espaços na defesa atleticana, Aos 43, Carleto bateu a falta e a bola foi direto para as mãos de Victor. Nos acréscimos, Ronaldinho Gaúcho fez a jogada no campo de ataque, e Luan tentou colocar a bola na área mas Rosinei desperdiçou a oportunidade.

Jogo de volta entre São Paulo e Atlético-MG pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América 2013:

Atlético-MG x São Paulo -8 /mai - 22h00 - Estádio Independência.

Ficha Técnica

São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

Local: Morumbi, São Paulo (BRA)

Árbitro: Antonio Arias (PAR);
Assistentes: Carlos Caceres e Darío Gaona (ambos do PAR);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademílson (Rhodolfo (Douglas))).
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Diego Tardelli (Rosinei) e Jô.
Técnico: Cuca.

Gols: Jadson (SPO) aos 8, Ronaldinho Gaúcho (ATLMG) aos 41 do primeiro tempo, Diego Tardelli (ATLMG) aos 13 do segundo tempo

CA: Marcos Rocha, Bernard, Josué e Leandro Donizete (ATLMG); Lúcio (SPO)

CV: Lúcio (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)