Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2014 04:28

Atlético-MG bate o Inter por 1 a 0 e encosta no G-4

Alan Diógenes, Campo Grande News

Em uma partida movimentada e cheia de chances para os dois lados, o Atlético-MG foi mais eficiente: com um gol de Diego Tardelli aos 36 da etapa final, bateu o vice-líder Internacional por 1 a 0. O resultado deixa o Galo a três pontos do G-4. Por tabela, a equipe de Levir Culpi acabou ajudando o rival Cruzeiro, que pode abrir oito pontos para o Colorado caso derrote o Goiás neste domingo.

Com ambos os times precisando da vitória, o jogo foi muito intenso. O Atlético-MG tomou a iniciativa na etapa inicial e criou boas chances, mas sofreu com os perigosos contragolpes colorados. No segundo tempo, o Inter atuou mais presente no campo atleticano e criou chances mais claras, mas as desperdiçou e acabou castigado com um gol a dez minutos do fim do jogo.

A vitória leva o Atlético-MG a 26 pontos, em quinto lugar. A distância para a zona da Libertadores é, neste momento, de três pontos. O Inter, com sua segunda derrota seguida, estanca nos 31, e pode cair até para a quarta colocação neste domingo. As duas equipes jogam no meio de semana por outras competições. O Galo visitará o Palmeiras, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado recebe o Bahia, em sua estreia na Copa Sul-Americana. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)