Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/08/2014 04:28

Atlético-MG bate o Inter por 1 a 0 e encosta no G-4

Alan Diógenes, Campo Grande News

Em uma partida movimentada e cheia de chances para os dois lados, o Atlético-MG foi mais eficiente: com um gol de Diego Tardelli aos 36 da etapa final, bateu o vice-líder Internacional por 1 a 0. O resultado deixa o Galo a três pontos do G-4. Por tabela, a equipe de Levir Culpi acabou ajudando o rival Cruzeiro, que pode abrir oito pontos para o Colorado caso derrote o Goiás neste domingo.

Com ambos os times precisando da vitória, o jogo foi muito intenso. O Atlético-MG tomou a iniciativa na etapa inicial e criou boas chances, mas sofreu com os perigosos contragolpes colorados. No segundo tempo, o Inter atuou mais presente no campo atleticano e criou chances mais claras, mas as desperdiçou e acabou castigado com um gol a dez minutos do fim do jogo.

A vitória leva o Atlético-MG a 26 pontos, em quinto lugar. A distância para a zona da Libertadores é, neste momento, de três pontos. O Inter, com sua segunda derrota seguida, estanca nos 31, e pode cair até para a quarta colocação neste domingo. As duas equipes jogam no meio de semana por outras competições. O Galo visitará o Palmeiras, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado recebe o Bahia, em sua estreia na Copa Sul-Americana. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)