Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2010 20:17

Atletas palmeirenses fazem reconhecimento do gramado no estádio Albertão

Agência Palmeiras

O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira (09) o reconhecimento do gramado no estádio Albertão, palco da partida de quarta-feira (10) contra o Flamengo-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A atividade, que começou às 17h [horário local, 18h de Brasília], durou cerca de 1h30. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Omar Feitosa, os atletas foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho de toque de bola em campo reduzido sob os olhares do técnico Muricy Ramalho e do auxiliar Tata. Em seguida, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações a gol.

“Gostei do estádio. O campo é bem grande e dá totais condições de fazermos uma bela apresentação”, comentou o meia Diego Souza durante a entrevista coletiva realizada após o treinamento.

O camisa 7 afirmou também que, apesar do desgaste causado pela maratona de jogos neste início de temporada, o time está preparado para estrear bem na competição nacional.

“Já temos bastante informações sobre o Flamengo e estamos concentrados na partida. Sabemos que não será nada fácil, que o adversário vai vir para cima, e temos que ser inteligentes para voltar para São Paulo com um bom resultado.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)