Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas palmeirenses fazem reconhecimento do gramado no estádio Albertão

Agência Palmeiras - 09 de fevereiro de 2010 - 20:17

O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira (09) o reconhecimento do gramado no estádio Albertão, palco da partida de quarta-feira (10) contra o Flamengo-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A atividade, que começou às 17h [horário local, 18h de Brasília], durou cerca de 1h30. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Omar Feitosa, os atletas foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho de toque de bola em campo reduzido sob os olhares do técnico Muricy Ramalho e do auxiliar Tata. Em seguida, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações a gol.

“Gostei do estádio. O campo é bem grande e dá totais condições de fazermos uma bela apresentação”, comentou o meia Diego Souza durante a entrevista coletiva realizada após o treinamento.

O camisa 7 afirmou também que, apesar do desgaste causado pela maratona de jogos neste início de temporada, o time está preparado para estrear bem na competição nacional.

“Já temos bastante informações sobre o Flamengo e estamos concentrados na partida. Sabemos que não será nada fácil, que o adversário vai vir para cima, e temos que ser inteligentes para voltar para São Paulo com um bom resultado.”

SIGA-NOS NO Google News