Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 20:17

Atletas palmeirenses fazem reconhecimento do gramado no estádio Albertão

Agência Palmeiras

O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira (09) o reconhecimento do gramado no estádio Albertão, palco da partida de quarta-feira (10) contra o Flamengo-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A atividade, que começou às 17h [horário local, 18h de Brasília], durou cerca de 1h30. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Omar Feitosa, os atletas foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho de toque de bola em campo reduzido sob os olhares do técnico Muricy Ramalho e do auxiliar Tata. Em seguida, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações a gol.

“Gostei do estádio. O campo é bem grande e dá totais condições de fazermos uma bela apresentação”, comentou o meia Diego Souza durante a entrevista coletiva realizada após o treinamento.

O camisa 7 afirmou também que, apesar do desgaste causado pela maratona de jogos neste início de temporada, o time está preparado para estrear bem na competição nacional.

“Já temos bastante informações sobre o Flamengo e estamos concentrados na partida. Sabemos que não será nada fácil, que o adversário vai vir para cima, e temos que ser inteligentes para voltar para São Paulo com um bom resultado.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)