Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas do Palmeiras exaltam o trabalho de Gilson Kleina

FPF - 10 de abril de 2013 - 15:32

O Palmeiras conseguiu emplacar uma boa sequência no Paulistão Chevrolet 2013. O time do Palestra Itália somou duas vitórias consecutivas e já está garantido na segunda fase da competição, ocupando o sexto lugar com 31 pontos conquistados.

O meia Tiago Real elogiou a conduta do técnico Gilson Kleina, e quer que o treinador continue na equipe. “É um cara que está com a gente, sofreu com a gente. É natural essa cobrança em cima dele. Ele está sofrendo críticas, mas estamos com ele. Ele é muito transparente e honesto”.

Wendel, volante da equipe palestrina, também exaltou o trabalho do comandante e afirmou que o grupo está unido. “Ele está com a gente e nós estamos com ele. Desde o começo do ano ele mostrou confiança em nosso trabalho, e a diretoria também. Estamos unidos. O Kleina tem a sua parcela de colaboração, junto com a diretoria, que sempre mostraram confiança em nosso trabalho. Aqui é um por todos e todos por um”, disse.

A equipe palmeirense volta a campo na próxima quinta-feira, dia 11, às 19h15, contra o Libertad (PAR), no estádio do Pacaembu, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

SIGA-NOS NO Google News