Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atletas do Kung Fu de Chapadão do Sul participarão da 1ª Etapa do Estadual

Jovem Sul News/ Nobertino Angeli - 02 de abril de 2013 - 15:01

Os atletas do Kung Fu Kuo Shu, de Chapadão do Sul participarão da Primeira Etapa do Campeonato Estadual, em Campo Grande.

Será a competição realizada no Ginásio de Esportes da Mace, no centro da Capital, nos dias 13 e 14 de abril.

Segundo o Professor de Kung Fu e presidente da Associação Chapadense de Kung Fu Kuo Shu, Mestre Robson Fernandes, participam da competição, neste mês de abril, em Campo Grande, 40 atletas de Chapadão do Sul.

Mais uma vez Robson vem a público solicitar patrocínio para a participação de seus atletas em mais este importante evento, que segundo ele, colabora para a motivação e o crescimento dos atletas de Chapadão do Sul.

Robson disse que a próxima etapa será realizada em Chapadão do Sul, no mês de julho próximo, durante as férias escolares. A terceira etapa será em data a ser definida, na cidade de Amambai.

A Associação Sul-chapadense de Kung Fu Kuo Shu está se fortalecendo e conseguindo novos adeptos. Tramita na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei, de autoria do Vereador Presidente do Legislativo, Teacher Wagner que Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Chapadense de Kung Fu Kuo Shu.

SIGA-NOS NO Google News