Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atleta do Chapadão teve convulsão

jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 27 de janeiro de 2005 - 08:54

Buiú, o jovem lateral direito e meia da SERC está fora dos próximos jogos pelo Campeonato Estadual e pela Copa do Brasil.

Sofreu ontem(25) na hora do almoço uma convulsão e foi levado às pressas para o hospital municipal. Recebeu ordem médica de sete dias de repouso.

Celino Cesário da Silva, 22 anos, o Buiú, passava por uma excelente forma técnica e foi considerado no Campeonato Society no Rio Grande do Sul o melhor homem em campo, quando a SERC ficou com o vice-campeonato nacional, no final do ano passado.

No início do treinamento para a atual temporada o preparador físico Valmir Sabino percebeu alterações no seu batimento cardíaco. Imediatamente foi encaminhado para Paranaíba, onde foi examinado por um médico cardiologista. Nada se constatou sendo autorizado a continuar com a preparação física.

Diante do quadro apresentado nesta terça-feira, Buiú será submetido a bateria de novos e mais minuciosos exames.

Contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o jogador da SERC poderia ter a sua grande oportunidade de aparecer para o cenário do futebol brasileiro. Não participará do jogo marcado para o dia 2 de fevereiro próximo.

Buiu é cassilandense e iniciou sua carreira na equipe do CAC, quando disputava a primeira divisão do Estado.

SIGA-NOS NO Google News