Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atleta de Chapadão do Céu destaca-se na IX Ecocéu

Jovemsulnews(Norbertino) - 12 de abril de 2004 - 08:51

jovemsulnews
jovemsulnews

Terminou no início da noite ontem, a IX ECOCÉU Ecologia e Canoagem de Chapadão do Céu. A IX ECOCÉU começou na sexta-feira, 9 de abril, com as primeiras provas e o tradicional Lual, na ASPUMC. No sábado de aleluia, grande baile no salão paroquial da cidade.
Neste domingo, o evento atraiu duas mil pessoas no Rio Formoso, há seis quilômetros da cidade, para assistir as finais das diversas modalidades de canoagem e do vôlei e futvôlei.
Tiago Lemos, de Chapadão do Céu foi o grande destaque desta edição da ECOCÉU. Tiago conquistou o segundo lugar na modalidade Slalom, do campeonato brasileiro série K-1, quarto lugar no slalom válido para o campeonato goiano e em dupla, com Ranieli o segundo lugar na modalidade decida, válida também pelo campeonato goiano.
A dedicação do poder público com a canoagem, rendeu aos organizadores, secretários municipais e à presidente da Câmara de Vereadores, especial homenagem feita pelo presidente da Federação Goiana de Canoagem, Danivaldo Frutuoso Franco (Cafu) e pelo técnico auxiliar da seleção brasileira de canoagem slalom, no evento representando a Confederação Brasileira de Canoagem, Antonio Alves.
O secretário municipal de desenvolvimento econômico, agricultura e turismo, Joênio Alves de Araújo agradeceu a participação dos atletas e da federação goiana na IX ECOCÉU. O chefe de Gabinete, Paulo Gorgen falou em nome do prefeito municipal Eduardo Pagnoncceli Peixoto, que encontrava-se em viagem e não pode participar do evento. Paulo disse que a municipalidade vai continuar investindo no esporte e procurar fazer o vento cada vez melhor, para atrair mais turistas e dar mais opção de lazer aos céu chapadenses.


SIGA-NOS NO Google News