Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/04/2004 08:51

Atleta de Chapadão do Céu destaca-se na IX Ecocéu

Jovemsulnews(Norbertino)
jovemsulnewsjovemsulnews

Terminou no início da noite ontem, a IX ECOCÉU Ecologia e Canoagem de Chapadão do Céu. A IX ECOCÉU começou na sexta-feira, 9 de abril, com as primeiras provas e o tradicional Lual, na ASPUMC. No sábado de aleluia, grande baile no salão paroquial da cidade.
Neste domingo, o evento atraiu duas mil pessoas no Rio Formoso, há seis quilômetros da cidade, para assistir as finais das diversas modalidades de canoagem e do vôlei e futvôlei.
Tiago Lemos, de Chapadão do Céu foi o grande destaque desta edição da ECOCÉU. Tiago conquistou o segundo lugar na modalidade Slalom, do campeonato brasileiro série K-1, quarto lugar no slalom válido para o campeonato goiano e em dupla, com Ranieli o segundo lugar na modalidade decida, válida também pelo campeonato goiano.
A dedicação do poder público com a canoagem, rendeu aos organizadores, secretários municipais e à presidente da Câmara de Vereadores, especial homenagem feita pelo presidente da Federação Goiana de Canoagem, Danivaldo Frutuoso Franco (Cafu) e pelo técnico auxiliar da seleção brasileira de canoagem slalom, no evento representando a Confederação Brasileira de Canoagem, Antonio Alves.
O secretário municipal de desenvolvimento econômico, agricultura e turismo, Joênio Alves de Araújo agradeceu a participação dos atletas e da federação goiana na IX ECOCÉU. O chefe de Gabinete, Paulo Gorgen falou em nome do prefeito municipal Eduardo Pagnoncceli Peixoto, que encontrava-se em viagem e não pode participar do evento. Paulo disse que a municipalidade vai continuar investindo no esporte e procurar fazer o vento cada vez melhor, para atrair mais turistas e dar mais opção de lazer aos céu chapadenses.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)