Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 08:51

Atleta de Chapadão do Céu destaca-se na IX Ecocéu

Jovemsulnews(Norbertino)
jovemsulnewsjovemsulnews

Terminou no início da noite ontem, a IX ECOCÉU Ecologia e Canoagem de Chapadão do Céu. A IX ECOCÉU começou na sexta-feira, 9 de abril, com as primeiras provas e o tradicional Lual, na ASPUMC. No sábado de aleluia, grande baile no salão paroquial da cidade.
Neste domingo, o evento atraiu duas mil pessoas no Rio Formoso, há seis quilômetros da cidade, para assistir as finais das diversas modalidades de canoagem e do vôlei e futvôlei.
Tiago Lemos, de Chapadão do Céu foi o grande destaque desta edição da ECOCÉU. Tiago conquistou o segundo lugar na modalidade Slalom, do campeonato brasileiro série K-1, quarto lugar no slalom válido para o campeonato goiano e em dupla, com Ranieli o segundo lugar na modalidade decida, válida também pelo campeonato goiano.
A dedicação do poder público com a canoagem, rendeu aos organizadores, secretários municipais e à presidente da Câmara de Vereadores, especial homenagem feita pelo presidente da Federação Goiana de Canoagem, Danivaldo Frutuoso Franco (Cafu) e pelo técnico auxiliar da seleção brasileira de canoagem slalom, no evento representando a Confederação Brasileira de Canoagem, Antonio Alves.
O secretário municipal de desenvolvimento econômico, agricultura e turismo, Joênio Alves de Araújo agradeceu a participação dos atletas e da federação goiana na IX ECOCÉU. O chefe de Gabinete, Paulo Gorgen falou em nome do prefeito municipal Eduardo Pagnoncceli Peixoto, que encontrava-se em viagem e não pode participar do evento. Paulo disse que a municipalidade vai continuar investindo no esporte e procurar fazer o vento cada vez melhor, para atrair mais turistas e dar mais opção de lazer aos céu chapadenses.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)