Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2016 07:30

Atendimento presencial para recadastramento de servidor começa hoje

Campo Grande News

A partir de hoje, os 27 mil servidores estaduais podem participar do atendimento presencial para o Censo Cadastral Previdenciário de Mato Grosso do Sul, o objetivo é fazer o recadastramento dos servidores públicos segurados pela previdência do Estado. Até a última sexta-feira, 10 mil já haviam feito o agendamento.

O servidor precisa fazer o agendamento para atualizar seus dados. Isso pode ser feito em dois locais, na Fundação de Cultura – prédio do antigo Fórum, na avenida Fernando Correa da Costa – e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A primeira fase do recenseamento que inicia na segunda-feira vai até 3 de junho e vai atender aos servidores do Executivo Estadual lotados em Campo Grande.

Os servidores dos demais poderes da Capital terão de 13 de junho a 29 de julho para realizar o recadastramento. No interior, a atualização de dados também será realizada no intervalo de 13 de junho a 29 de julho, porém há um período específico de atendimento para cada um dos 24 municípios polos permanentes e as cinco cidades onde haverá atendimento temporário.

O agendamento deve ser realizado pelo site www.censo.ms.gov.br, onde também podem ser encontrados o calendário de atendimento e todas as informações sobre o cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3323-7356.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)