Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 07:56

Atenção: golpe através do telefone

Atenção! A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) detectou a existência de fraude aplicada em nome da campanha Teleton. Não é a primeira vez que pessoas mal intencionadas buscam o lucro utilizando-se da AACD, uma instituição séria.

A fraude funciona da seguinte maneira: a vítima recebe mensagem em seu celular informando que pode participar do sorteio de um carro a ser realizado pelo Teleton e SBT, desde que ela ligue para um número de celular. Ao ligar, recebe orientação sobre o sorteio onde enfatiza-se que o mesmo é realizado pelo Teleton e SBT e que para participar ela deve se cadastrar, informando dados pessoais.

Providências já estão sendo tomadas para conter o golpe. Solicitamos que, caso receba ligações ou mensagens com este teor, desconsidere-a, pois a AACD não possui qualquer tipo de promoção neste sentido. Toda a receita arrecadada com a realização do projeto Teleton, em parceria com o SBT, é aplicada em benefício de pessoas portadoras de deficiência física, tratadas pela entidade. A instituição também não faz ligações para telefones fixos ou celulares solicitando qualquer tipo de contribuição.

Diante do problema, solicitamos sua ajuda e apoio para esclarecer a opinião pública e combater a fraude. A AACD é uma entidade séria, que existe há mais de 50 anos, criada para tratar e reabilitar vítimas de Paralisia Infantil e que se especializou no tratamento de deficiências físicas que comprometem o aparelho locomotor. Está presente em seis estados brasileiros - São Paulo (duas unidades na capital e uma em Osasco), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina - realizando cerca de cinco mil atendimentos diários, dos quais 96% são gratuitos.

Para conseguir atender gratuitamente os pacientes carentes e se manter em funcionamento, realiza campanhas de arrecadação de donativos. Dentre elas, está a campanha Teleton, famosa maratona televisiva apresentada em parceria com o SBT. Aqueles que desejam contribuir com a causa da entidade devem verificar as formas de doação pelo telefone (11) 5576-0777


A informação ao Cassilândianews é da jornalista Liliam Brito
Assessora de Imprensa
AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)