Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2006 06:54

Até agosto, todas as contas telefônicas em minutos

Adriana Franzin/ABr

O conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Pedro Ziller disse ontem, em entrevista concedida à Voz do Brasil, que até o mês de agosto todas as contas telefônicas do país estarão tarifadas em minutos. De acordo com ele, a mudança de sistema é feita gradativamente e se dará no período entre março e julho.

"Caso alguma conta não esteja tarifada em minutos, não poderá ser cobrado nada além da assinatura básica", ressaltou. Ziller acrescentou que, com o novo sistema, o consumidor saberá exatamente o que está pagando. Ele afirmou que, com a chamada detalhada, o controle será facilitado: "Se você fizer várias ligações com duração menor que três minutos, pagará menos do que paga hoje. Se você fizer ligações de longa duração, irá acabar pagando mais".

Ziller explicou que os contratos que entraram em vigor dia 1º de janeiro, estão adequados ao código de defesa do consumidor. "Agora, no novo contrato, a devolução de valores pagos indevidamente será feita em dobro", esclareceu. Outra vantagem acrescentada no contrato é a possibilidade de suspender a prestação de serviços, uma vez ao ano, entre 30 e 120 dias, "sem perder o número, nem pagar nada por isso".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)