Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2010 20:29

Atacante do Santo André sofre fratura exposta

O Santo André perdeu mais um jogador para a disputa do Brasileirão da Série B. O Ramalhão, após ver atletas que se destacaram durante o Campeonato Paulista saírem em peso do time, contratados por grandes clubes do futebol brasileiro, terá um desfalque praticamente até o final do campeonato. O atacante William sofreu uma fratura exposta na perna direita neste sábado, na derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá, e precisará passar por uma cirurgia que o tirará dos gramados por um período de quatro a seis meses.

O jogador estava estreando pelo time do ABC neste sábado contra o Guaratinguetá, pela quinta rodada da Série B. Ele recebeu uma falta dura do zagueiro Júlio César, do Guará, e teve fratura exposta dos ossos da tíbia e da fíbula. Apesar do lance, o árbitro Rodrigo Braghetto não puniu o defensor e não marcou pênalti.

- Ele vai operar amanhã (domingo) logo cedo. Vamos fazer a cirurgia na tíbia e depois avaliar a fíbula. O período de recuperação é de três a quatro meses para poder voltar aos treinos, e de quatro a seis para poder voltar a jogar - explicou o médico Eduardo Almeida, responsável pela cirurgia.

William saiu de campo direto para uma ambulância, imobilizado, e foi encaminhado ao Hospital Frei Galvão, onde fez os exames de raio-x. Em seguida, o atleta retornou a Santo André.

Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)