Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atacante do Santo André sofre fratura exposta

29 de maio de 2010 - 20:29

O Santo André perdeu mais um jogador para a disputa do Brasileirão da Série B. O Ramalhão, após ver atletas que se destacaram durante o Campeonato Paulista saírem em peso do time, contratados por grandes clubes do futebol brasileiro, terá um desfalque praticamente até o final do campeonato. O atacante William sofreu uma fratura exposta na perna direita neste sábado, na derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá, e precisará passar por uma cirurgia que o tirará dos gramados por um período de quatro a seis meses.

O jogador estava estreando pelo time do ABC neste sábado contra o Guaratinguetá, pela quinta rodada da Série B. Ele recebeu uma falta dura do zagueiro Júlio César, do Guará, e teve fratura exposta dos ossos da tíbia e da fíbula. Apesar do lance, o árbitro Rodrigo Braghetto não puniu o defensor e não marcou pênalti.

- Ele vai operar amanhã (domingo) logo cedo. Vamos fazer a cirurgia na tíbia e depois avaliar a fíbula. O período de recuperação é de três a quatro meses para poder voltar aos treinos, e de quatro a seis para poder voltar a jogar - explicou o médico Eduardo Almeida, responsável pela cirurgia.

William saiu de campo direto para uma ambulância, imobilizado, e foi encaminhado ao Hospital Frei Galvão, onde fez os exames de raio-x. Em seguida, o atleta retornou a Santo André.

Por Globo Esporte

SIGA-NOS NO Google News