Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2015 18:11

Associações Comerciais poderão funcionar como correspondentes bancários do BB

Vânia Escalante, Campo Grande News

As Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul poderão funcionar como correspondentes bancários do Banco do Brasil. O acordo foi firmado semana passada, por meio de convênio assinado entre a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) e a superintendência do banco no Estado.

O presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior, explicou que o convênio também visa facilitar o acesso ao crédito pelas Associações Comerciais, aumentando a autonomia financeira e favorecendo a criação de alternativas de geração de renda e desenvolvimento para as entidades. Os associados contarão ainda com apoio do banco para a contratação de seguros.

Como correspondente bancário, a Associação gera receita, pois oferece ao público os serviços comuns de uma agência, com o diferencial de horário, atendendo durante o expediente e proporcionando maior comodidade à população. “O Banco do Brasil capacitará a equipe que vai atuar nos serviços de correspondente. Para a Associação. será uma grande oportunidade, já que receberá porcentagem pelo serviço prestado, gerando novo capital para a entidade”, avalia o superintendente o Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes.

A partir do convênio, meta é, gradativamente e por adesão, transformar todas as 55 Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul em correspondentes bancários. “Se a macroeconomia vive um momento desfavorável, vamos tornar isso em oportunidade. E é o que estamos fazendo, ao oferecer às associações a opção de gerar novos rendimentos. A Faems teve visão estratégica ao buscar essa parceria”, ponderou Moraes.

“Nosso setor é forte e temos que ter a sabedoria de buscar quem pode nos ajudar em momentos necessários. O Banco do Brasil nos dá agora a oportunidade para nos fortalecermos ainda mais”, completou Zamlutti.

O presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior, e o superintendente do Banco do Brasil em MS, Marco Túlio Moraes (Foto: Divulgação)O presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Júnior, e o superintendente do Banco do Brasil em MS, Marco Túlio Moraes (Foto: Divulgação)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)