Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assis acompanha representantes de São Gabriel

Janaina Gaspar - 10 de março de 2005 - 09:10

Cassilândia News
Cassilândia News

Na manhã dessa quarta-feira, o deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), acompanhou um grupo de sete vereadores, o juiz da comarca, promotor e defensor público, o presidente da subseção da OAB e o prefeito, Adão Rolim (PDT), todos do município de São Gabriel D’Oeste, em uma reunião com o secretario estadual de Justiça e Segurança Pública, Antonio Braga. O deputado Assis explicou que o motivo do encontro foi o de reivindicar a instalação de uma delegacia da mulher, o aumento do efetivo da Polícia Militar que só conta com seis policiais no município, além de proporem um convênio para o aproveitamento da mão de obra dos presos em regime aberto e semi-aberto.
“Saímos do encontro com o compromisso do secretario Braga em realizar uma mesa-redonda em São Gabriel entre representantes do poder judiciário, legislativo, ministério publico e a prefeitura, para discutirmos de que forma poderemos firmar parcerias para realização de ações emergenciais na área da segurança publica do município. Eu estarei presente nesse encontro juntamente com o secretario porque sei a importância de firmamos parcerias para coibir os altos índices de violência do nosso Estado, além de encontrarmos formas de reabilitação dos detentos sem que a sociedade e o poder público tenham que arcar exclusivamente com os ônus”, argumentou Sérgio Assis.
Outro assunto na pauta da reunião que deve ser marcada para as próximas semanas, será a contratação de um médico legista para o município.

SIGA-NOS NO Google News