Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2005 09:10

Assis acompanha representantes de São Gabriel

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

Na manhã dessa quarta-feira, o deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), acompanhou um grupo de sete vereadores, o juiz da comarca, promotor e defensor público, o presidente da subseção da OAB e o prefeito, Adão Rolim (PDT), todos do município de São Gabriel D’Oeste, em uma reunião com o secretario estadual de Justiça e Segurança Pública, Antonio Braga. O deputado Assis explicou que o motivo do encontro foi o de reivindicar a instalação de uma delegacia da mulher, o aumento do efetivo da Polícia Militar que só conta com seis policiais no município, além de proporem um convênio para o aproveitamento da mão de obra dos presos em regime aberto e semi-aberto.
“Saímos do encontro com o compromisso do secretario Braga em realizar uma mesa-redonda em São Gabriel entre representantes do poder judiciário, legislativo, ministério publico e a prefeitura, para discutirmos de que forma poderemos firmar parcerias para realização de ações emergenciais na área da segurança publica do município. Eu estarei presente nesse encontro juntamente com o secretario porque sei a importância de firmamos parcerias para coibir os altos índices de violência do nosso Estado, além de encontrarmos formas de reabilitação dos detentos sem que a sociedade e o poder público tenham que arcar exclusivamente com os ônus”, argumentou Sérgio Assis.
Outro assunto na pauta da reunião que deve ser marcada para as próximas semanas, será a contratação de um médico legista para o município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)