Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assembléia prepara ampla agenda para agosto

Thaísa Bueno / Campo Grande News - 01 de agosto de 2005 - 14:19

O recesso parlamentar da Assembléia Legislativa termina hoje e a agenda dos deputados para o mês de agosto já está cheia de compromissos. Nos próximos 30 dias, além das sessões ordinárias, estão previstas entregas de títulos, audiências públicas e ainda as reuniões das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) da Telefonia, do Ecad e da Desnutrição Indígena.

Hoje, a partir das 20h, acontece a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao padre Renato Luiz Andreatto e ao cirurgião plástico João Ilgenfritz Júnior, por indicação do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL). Nas próximas semanas recebem o título Arthur José Hoffig Júnior, Orestes Tibery e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimetno, Roberto Rodrigues.

Ainda nesta semana, na sexta-feira, acontece o Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos no Plenário Júlio Maia. O debate faz parte do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos. Já as audiência públicas começam no dia 12, quando está agendada a que vai debater "A Realidade da Educação em Mato Grosso do Sul". O evento contará com a presença da ex-secretária municipal de Educação de Campo Grande, Maria Nilene Badeca, entre outros convidados. As informações são da Agência de Notícias da Assembléia.

SIGA-NOS NO Google News