Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2005 14:19

Assembléia prepara ampla agenda para agosto

Thaísa Bueno / Campo Grande News

O recesso parlamentar da Assembléia Legislativa termina hoje e a agenda dos deputados para o mês de agosto já está cheia de compromissos. Nos próximos 30 dias, além das sessões ordinárias, estão previstas entregas de títulos, audiências públicas e ainda as reuniões das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) da Telefonia, do Ecad e da Desnutrição Indígena.

Hoje, a partir das 20h, acontece a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao padre Renato Luiz Andreatto e ao cirurgião plástico João Ilgenfritz Júnior, por indicação do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL). Nas próximas semanas recebem o título Arthur José Hoffig Júnior, Orestes Tibery e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimetno, Roberto Rodrigues.

Ainda nesta semana, na sexta-feira, acontece o Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos no Plenário Júlio Maia. O debate faz parte do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos. Já as audiência públicas começam no dia 12, quando está agendada a que vai debater "A Realidade da Educação em Mato Grosso do Sul". O evento contará com a presença da ex-secretária municipal de Educação de Campo Grande, Maria Nilene Badeca, entre outros convidados. As informações são da Agência de Notícias da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)