Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 08:41

Assembléia: Ordem do Dia prevê a votação de 12 projetos

A Ordem do Dia da sessão ordinária, de hoje, da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul prevê a votação de 12 projetos, sendo seis em discussão única, quatro em primeira discussão, um em segunda e outro em tramitação ordinária (redação final). Dois projetos foram apresentados pelo deputado Ari Artuzi (sem partido), que vão a primeira votação na terça-feira. O primeiro, de número 140/05, dispõe sobre a criaçãod e jogos abertos para pessoas portadores de deficiência física. O 146/05 dispõe sobre a cessão e utilização de áreas urbanas ociosas de dominío do Estado para o cultivo de hortas comunitárias.

Outros dois projetos tramitam em primeira discussão. O Projeot de Lei 147/05, do deputado Maurício Picarelli (PTB), que determina assistência especial às parturientes cujos filhos recém-nascidos sejam portadores de deficiência. O 148/05, de Paulo Corrêa (PL), denomina o estabelecimento de ensino como Escola Estadual Augusto Krug Neto.

Em segunda discussão será votado o Projeto de Lei 151/05, da Procuradoria Geral de Justiça, que dispõe sobre o quadro de pessoal dos serviços auxiliares do Ministério Público Estadual, com a extinção e criação de novos cargos em comissão. Em tramitação ordinária será analisado o Projeto de Lei Complementar 03/05, do Poder Executivo, que organiza a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

Outros seis terão discussão única. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 020/05, do deputado Raul Freixes (PTB), autoriza a aquisição de vacina contra a gripe para crianças nos postos de saúde da rede pública. O PDL 021/05, de Humberto Teixeira (PDT), autoriza o Poder Executivo a doar um imóvel. O Projeto de Resolução 028/05, do Poder Executivo, indica o engenheiro civil Jean Saliba para a Diretoria Técnica da Agência Estadual de Regulação dos serviços Públicos (Agepan). Outro de Humberto Teixeira, 036/05, concede título de cidadão sul-mato-grossense.

O terceiro de Humberto Teixeira, o Projeto de Lei 149/05, declara de utilidade pública a Associação Anjos do Senhor (AAS), em Dourados (MS). O sexto projeto em discussão única, de número 150/05, do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL), concede o mesmo benefício à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Antônio João.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)