Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2016 09:47

Assembleia lança edital para escolher empresa que organizará concurso

Campo Grande News

A Assembleia Legislativa lançou hoje (15), o edital para escolher a empresa que vai realizar o primeiro concurso da história da instituição. As propostas poderão ser apresentadas no dia 01 de abril, a partir das 9h, no plenarinho da Casa de Leis. A vencedora terá que planejar, organizar e executar o certame, com a elaboração, impressão e aplicação da prova.

 

Caso existam recursos ao longo do processo, a empresa também ficará responsável por apresentar as respostas e procedimentos, assim como a apuração dos resultados. O concurso vai abrir vagas para cargos efetivos de nível médio e superior, para o quadro pessoal da Assembleia Legislativa.

A licitação para escolha da empresa será na modalidade "pregão presencial", com o critério de apresentação do menor preço. O presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB), solicitou ao MPE (Ministério Público Estadual) e OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) que indique representantes para acompanhar todos os trabalhos e etapas do concurso, que estão sendo conduzidas por uma comissão organizadora.

A OAB-MS indicou as advogadas Eclair Socorro Nantes Vieira e Eliane Rita Potrich, enquanto que o MPE designou o promotor de Justiça de Campo Grande, Fabio Ianni Goldfinger. Para o presidente da Assembleia, este concurso precisa ser o mais transparente possível, para não se levantar dúvidas em relação a lisura do processo.

Ele inclusive adiantou que não vai existir problema em "parar o concurso" se for necessário, para analisar recursos sobre a licitação ou regras vigentes. A intenção é que após o seu término se evite questionamentos jurídicos, que possam gerar problemas futuros. Ainda não foi confirmado o número de vagas, mas que serão abertas para cargos e funções técnicas, em diversos setores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)