Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2004 15:28

Assalto e seqüestro em Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino).
JovemsulnewsJovemsulnews

Na madrugada deste domingo, 21 de março, a filha do produtor rural Luiz Evandro Loeff, Tiana Loeff, saía do baile no CTG, Centro de Tradições Gaúchas, acompanhada de sua colega de escola, Joana, moradora em Campo Grande, quando foram assaltadas e levadas por dois bandidos ao entrarem no carro, uma Mitsubishi Pajero.

Os assaltantes apontaram um revólver e mandaram Tiana dirigir rumo a Cassilândia. Ao chegarem em frente à Fazenda Carazinho, primeira fazenda após o perímetro urbano de Chapadão do Sul, saída para Cassilândia, mandaram-na parar e ordenaram a Joana que saísse do carro e procurasse uma sacola à beira do alambrado da fazenda. Joana informaria mais tarde tratar-se de uma sacola pesada.

Na altura do armazém inflável da CONAB, na MS 306, ainda próximo a Chapadão do Sul, os bandidos mandaram as duas descerem e seguiram com o carro, rumo à Cassilândia.

Tiana e Joana pediram socorro ao guarda do armazém, que comunicou o ocorrido à família Loeff. Logo em seguida, a família de Tiana acionou o policiamento.

O COB, Comando de Operações Especiais do Bolsão, saiu de Cassilândia rumo a Chapadão do Sul e cruzou com dois veículos em alta velocidade. Abordaram os policiais o segundo e perderam de vista o primeiro, justamente onde viajavam os bandidos.

Por volta das 7h, o COB encontrou o veículo de Tiana no capinzal de uma fazenda, próxima a Cassilândia, em frente ao quilômetro 17 da MS 306. No veículo estavam as suas chaves e talões de cheque de Tiana. Faltaram a carteira e o cartão de crédito bancário. O veículo, sem avaria, foi devolvido à família na manhã deste domingo.

Participaram da operação o cabo Jorge e os soldados José e Wilgruber, do COB.

No final da tarde, a carteira de Tiana foi encontrada na Rua Dez, próximo à esquina da casa dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)