Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assalto e seqüestro em Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Norbertino). - 22 de março de 2004 - 15:28

Jovemsulnews
Jovemsulnews

Na madrugada deste domingo, 21 de março, a filha do produtor rural Luiz Evandro Loeff, Tiana Loeff, saía do baile no CTG, Centro de Tradições Gaúchas, acompanhada de sua colega de escola, Joana, moradora em Campo Grande, quando foram assaltadas e levadas por dois bandidos ao entrarem no carro, uma Mitsubishi Pajero.

Os assaltantes apontaram um revólver e mandaram Tiana dirigir rumo a Cassilândia. Ao chegarem em frente à Fazenda Carazinho, primeira fazenda após o perímetro urbano de Chapadão do Sul, saída para Cassilândia, mandaram-na parar e ordenaram a Joana que saísse do carro e procurasse uma sacola à beira do alambrado da fazenda. Joana informaria mais tarde tratar-se de uma sacola pesada.

Na altura do armazém inflável da CONAB, na MS 306, ainda próximo a Chapadão do Sul, os bandidos mandaram as duas descerem e seguiram com o carro, rumo à Cassilândia.

Tiana e Joana pediram socorro ao guarda do armazém, que comunicou o ocorrido à família Loeff. Logo em seguida, a família de Tiana acionou o policiamento.

O COB, Comando de Operações Especiais do Bolsão, saiu de Cassilândia rumo a Chapadão do Sul e cruzou com dois veículos em alta velocidade. Abordaram os policiais o segundo e perderam de vista o primeiro, justamente onde viajavam os bandidos.

Por volta das 7h, o COB encontrou o veículo de Tiana no capinzal de uma fazenda, próxima a Cassilândia, em frente ao quilômetro 17 da MS 306. No veículo estavam as suas chaves e talões de cheque de Tiana. Faltaram a carteira e o cartão de crédito bancário. O veículo, sem avaria, foi devolvido à família na manhã deste domingo.

Participaram da operação o cabo Jorge e os soldados José e Wilgruber, do COB.

No final da tarde, a carteira de Tiana foi encontrada na Rua Dez, próximo à esquina da casa dela.

SIGA-NOS NO Google News