Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/10/2006 12:08

Assaltantes roubam padres e depois pedem perdão

Dois homens armados e encapuzados invadiram sede da diocese da cidade de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, renderam dois bispos e levaram um cofre de ferro de 400 kg. Antes de terminar o assalto, os dois pediram que um dos padres lesse um trecho da Bíblia e pediram perdão pelo crime.

Segundo o jornal Zero Hora, o assalto, ocorrido na quarta-feira à noite, é o segundo envolvendo padres em seis meses na cidade. Os bispos d. Irineu Wilger, 70 anos, e d. Ângelo Domingos Salvador, 74 anos, chegaram à mitra diocesana por volta das 20h e encontraram a porta arrombada.

Eles foram rendidos pelos dois assaltantes e foram levados ao bispado, onde ficaram amarrados. Logo depois, o diácono José Elui Pohlmann chegou, seguido do secretário da cúria, Néri Augusto da Silva, que também foram amarrados.

Os assaltantes encostaram uma faca no peito do diácono e deram um tapa no secretário durante o assalto. D. Irineu contou que ainda entregou 400 euros aos bandidos. Além disso, os dois arrastaram o cofre, de um metro de altura, até o carro gol do religioso. Dentro do cofre, havia R$ 4 mil.




Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)