Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes rendem e agridem família no centro

Tribuna Livre - 08 de janeiro de 2016 - 19:00

No início da noite desta quinta-feira (7), por volta das 18h30, bandidos assaltaram mais uma residência em Paranaíba. Três elementos invadiram uma casa na rua Ana Gomes, no Centro, renderam pai, filho e um amigo da família que estava no local; com muita violência praticaram o assalto.


Conforme as informações levantadas junto à polícia, os três indivíduos invadiram a residência, sendo que dois deles estavam armados e renderam as pessoas que estavam no imóvel, dois idosos de 81 e 70 anos. As vítimas relataram que foram muito agredidos pelos bandidos. Durante o assalto, as vítimas foram obrigadas a se deitarem em um canto da sala. Quando os bandidos entraram em outro cômodo encontraram uma terceira pessoa, filho de um dos idosos, um homem de 39 anos. Este também foi agredido com coronhadas, sofrendo um ferimento grave na cabeça, tendo que ser encaminhado para a Santa Casa depois que tudo terminou.


Os bandidos levaram celulares, correntes e pulseiras de outro, carteiras e aproximadamente R$ 1.650 em dinheiro.
Após o assalto, os três fugiram do imóvel tomando rumo ignorado. Todas as informações foram repassadas para as forças policiais que seguem com as investigações e diligências no intuito de capturar os autores.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News