Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As últimas noticias sobre contratações de times que disputam o Brasileirão

Redação - 26 de julho de 2016 - 09:38

. O Cruzeiro acertou a contratação do técnico Mano Menezes. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Mano Menezes chegará a Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira e comandará o treino do período da tarde. A apresentação do treinador à imprensa ainda terá o horário definido pelo clube.

. O São Paulo pagará por Buffarini U$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões), mínimo exigido pelo San Lorenzo para aceitar a negociação. O atleta de 27 anos chegará ao Tricolor ainda nesta semana para ser titular. A liberação pela FIFA foi feita na manhã de hoje.

. Gabriel Jesus é o assunto da vez no Palmeiras. Enquanto grandes clubes do futebol europeu disputam a contratação do atacante, a diretoria do Verdão discute na Justiça a divisão dos direitos econômicos do jogador de 19 anos.
Uma alteração no contrato pode fazer o clube assumir a parte do ex-agente Fabio Caran, assim aumentando sua participação de 30% para 52,5%. A notícia foi publicada pelo portal UOL e confirmada pela reportagem do GloboEsporte.com.

Com informações do G1

SIGA-NOS NO Google News