Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

As revelações de Aline, após ter sido eliminada da casa

Globo - 18 de fevereiro de 2015 - 06:01

Após ser eliminada com 53% dos votos, nesta terça-feira (17), Aline conversou com jornalistas em coletiva de imprensa realizada no Projac - Central Globo de Produção. Na entrevista, a ex-sister comentou sobre suas fotos nuas que vazaram em um site, sobre o relacionamento que teve antes de entrar na casa, e sobre as noites quentes com o Fernando sob o edredom. "Era uma forma de carinho, de amor. Sabia que ia ser julgada por isso e que passaria por essa situação", defende-se.

Ao falar de Fernando, Aline garante que foi amor à primeira vista: "Fiquei surpresa. Eu sempre fui muito mais de romance do que 'de um lance'. Com ele foi amor à primeira vista. E foi recíproco, foi crescendo cada vez mais. Somos muito parecidos. Foi rápido, mas foi verdadeiro". Ao falar das cenas de sexo com o brother, Aline diz que fora da casa vai ser mais fácil de segurar a onda: "Lá dentro tudo é diferente".


Já sobre a rival Amanda, Aline explicou que as diferenças ficaram lá na casa, mas que não pretende manter amizade com ela. "Quando eu entrei, ninguém tinha ficado com ninguém. Eu não tenho ódio dela, não é minha inimiga, mas também não será minha amiga fora da casa. Somos muito diferentes. Ela ficou se fazendo de vítima e eu não faria isso. Seguiria minha vida e não infantilizaria tanto".

Ao ser questionada se seu relacionamento com o brother atrapalhou seu convívio com os demais brothers, Aline contou que sempre foi mais reservada: "Eu senti muito mais uma exclusão por parte deles". Ela lembrou que Angélica a defendeu quando disputou com Julia uma vaga para ficar na casa e garantiu que ela é a sister que mais joga na casa: "Acho que ela fez isso muito mais por medo de entrar em um conflito com a Julia".
Aline também falou dos companheiros de confinamento. "Luan é grosseiro. Cézar é surreal e o Adrilles é um maluco muito divertido". A mineira acredita que Mariza, Rafael e Talita possam estar na final: "A Mariza é uma fofa", contou.


Ficou se fazendo de vítima" Aline, sobre Amanda


Envolvida em uma polêmica ao ver suas fotos nuas vazadas, Aline afirmou que está correndo atrás de justiça: "Levei meu celular para consertar e copiaram as fotos. A justiça vai ser feita". Ao falar de seu relacionamento com um jogador de futebol antes de entrar na casa, Aline garantiu que o atleta faz parte do passado: "Tivemos um relacionamento de dois anos e terminamos um pouco antes de eu entrar no BBB. Foi de comum acordo".
Sobre o futuro, Aline pretende vir morar no Rio e fazer faculdade de moda. "Quero seguir nessa área", contou. A loira também garante que vai esperar Fernando: "Só eu e ele sabemos o que sentimos um pelo outro. A gente está junto e realmente se gosta.", finaliza.

SIGA-NOS NO Google News