Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2015 08:00

As novidades da semana de I Love Paraisópolis

Redação

No capítulo 120, segunda-feira, 28 de setembro – Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Pepino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Pepino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.

No capítulo 121, terça-feira, 29 de setembro – Margot avisa aos acionistas que Sereno é candidato a uma vaga como membro do Conselho Executivo da Pilartex. Lindomar pede Patrícia em casamento. Ximena flagra Raul mexendo em documentos de Grego. Jurandir se oferece para pagar as compras de Eva e o vendedor descobre que suas notas são falsas. Sereno, Gabo e Dom Pepino são eleitos membros do Conselho da Pilartex. Dom Pepino e Gabo planejam se livrar de Grego. Ximena observa Soraya saindo do quarto de Gabo. Jurandir é preso por falsificação de moeda e desacata o delegado.

No capítulo 122, quarta-feira, 30 de setembro – Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego punindo Sereno.

No capítulo 123, quinta-feira, 01 de outubro – Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar seu namoro com Grego. Tomás e Fradique constatam que há lixo tóxico em Paraisópolis. Jávai avisa a Dom Pepino que Mari e Benjamin querem desativar o lixão clandestino. Dom Pepino dá dinheiro para Danda comprar uma casa para Eva. Sabão instala escutas no apartamento de Izabelita, com a ajuda de Janice. Grego procura Dom Pepino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo tóxico em Paraisópolis.

No capítulo 124, sexta-feira, 02 de outubro – Dom Pepino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e acaba se acidentando. O curto-circuito causa falta de luz em diversos pontos da comunidade. Expedito não resiste aos ferimentos do acidente. Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Pepino que haverá uma batalha.

No capítulo 125, sábado, 03 de outubro – Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar à Prefeitura. Izabelita entrega a Margot uma carta de baralho que ela encontrou na sua casa, deixada pela máfia. O espírito de Expedito confessa a Tinoca que teme ir para o inferno e ela o aconselha a fazer uma boa ação. Orientada pelo espírito de Expedito, Mari tenta evitar que os capangas de Dom Pepino sequestrem Maria. O terreno do depósito de lixo é fechado e Dom Pepino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis. Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria. Grego observa Margot e Benjamin juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)