Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Arrependido, Hugo pede desculpas

Felipe Espindola/SPFC - 04 de setembro de 2007 - 21:51

Na tarde desta terça-feira (4), o meio-campista Hugo se desculpou publicamente por sua expulsão na partida contra o Paraná Clube, quando se envolveu em discussão com o jogador Goiano, da equipe paranaense.



"A expulsão foi correta. Discutimos, fiquei ofendido, acabei me excedendo e agindo de maneira incorreta. Estou muito arrependido do que fiz. Estou aqui para pedir desculpas publicamente", disse o meio-campista.



Hugo inclusive telefonou para o jogador do Paraná Clube para demonstrar seu arrependimento e pedir desculpas.



"Por meio do Borges, que é amigo do Goiano, peguei os contatos e fiz questão de ligar para me desculpar. Não tinha nada contra ele, foi uma atitude impensada", explicou.



O pedido de desculpas parece ter sido bem aceito por Goiano. "Ele disse que me desculpava, que aquilo estava encerrado ali. Que era coisa de jogo e ficaria dentro de campo", explica Hugo, que além de pedir desculpas ao companheiro de profissão, estendeu seus votos à comissão técnica e colegas de clube.



"Peço desculpas também ao Muricy e aos meus companheiros", diz Hugo.



Conhecido por seu jeito tranqüilo e pacato, Hugo diz que não costuma se envolver em confusões.



"Todo mundo que trabalhou comigo sabe da minha índole. Nunca me envolvo em polemicas", lembra o jogador, que arrependido, garante que vai melhorar.



"Tomei uma bronca dos meus pais, falaram que não era essa a formação que me deram. Estou muito triste e envergonhado com tudo isso. Muita gente depende de mim. Vou melhorar", prometeu Hugo, visivelmente emocionado.

SIGA-NOS NO Google News