Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2010 14:06

Argentina bate Nigéria na estréia pela Copa do Mundo

Campo Grande News

A Argentina estreou com vitória de 1 a 0 sobre a Nigéria esta manhã na sua estréia na Copa do Mundo. O gol foi marcado logo aos 6 minutos. Verón cobrou escanteio e o zagueiro Heinze subiu sozinho para cabecear.

A jogada, porém, causou polêmica. Durante a cobrança de escanteio, os jogadores nigerianos reclamaram de um agarrão do zagueiro Samuel no atacante nigeriano Obasi.

Os destaques do jogo foram Messi, que formulou todas as boas jogadas da Argentina apesar do placar “magro” e o goleiro da Nigéria, Enyeama, que fez milagres e impediu que o time africano, frágil na defesa, tomasse mais gols.

Com um time rápido e de ataque forte, a Argentina apresentou um excelente volume de jogo, mas também falhas na defesa, principalmente do lado direito, que foi explorado pela Nigéria no segundo tempo.

Apesar da derrota, a Nigéria ainda pode sonhar com a classificação às oitavas de final, já que, teoricamente, deve disputar uma vaga com a Coreia do Sul e a Grécia. Vantagem para os Coreanos, que venceram a Grécia por 2 a 0.

Já a Argentina divide a liderança com a Coréia do Sul, que leva pequena vantagem nos gols feitos. (Com informações do Portal Ig)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)