Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/07/2014 14:25

Argentina bate Bélgica e se junta a Brasil e Alemanha nas semifinais

FPF

Em Brasília (DF), Argentina e Bélgica se enfrentaram neste sábado (5) pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, com a Argentina vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 e se classificando para a fase semifinal.

Basanta tentou cruzar a bola para Higuaín no começo da partida e o atacante não conseguiu dar sequência ao lance. O atacante do Napoli-ITA teve melhor sorte aos sete minutos, ao aproveitar chute de Di María que acabou desviando em Vertonghen e finalizou sem marcação para abrir o placar.

Os argentinos mantinham pressão e tocavam a bola, com os belgas apostando na velocidade para surpreender os argentinos. Aos 21, Mascherano tentou o lance com Di María, que não conseguiu deixar a bola para Higuaín finalizar.

A primeira chance clara de gol dos belgas aconteceu aos 25, no chute de fora da área de De Bruyne, defendido por Romero. A Argentina respondeu no lançamento de Messi para Di María, que partiu com a bola em busca do chute, mas acabou travado por Kompany.

Di María teve de deixar o campo lesionado aos 31 minutos, substituído por Enzo Pérez. Aos 39, Messi bateu falta e mandou por cima do gol de Courtois.

Aos 41, a Bélgica chegou com perigo em cruzamento da esquerda, com Mirallas aparecendo para o cabeceio, mas para fora.

Messi tentou em cobrança de falta aos dois do segundo tempo, mas a bola passou pela área sem que houvesse o desvio. Os argentinos continuavam pressionando e Higuaín arriscou o chute aos cinco minutos, com o corte da zaga da Bélgica.

Em jogada individual, Higuaín partiu com a bola, passou pela defesa e arriscou o chute, que bateu no travessão de Courtois. Aos 15 minutos, Vertonghen cruzou para Fellaini tentar o desvio, porém sem sucesso.

A Bélgica brigava por espaço em campo, mas não conseguia vencer a marcação argentina. Aos 30, Mertens bateu falta e a bola foi longe do gol. A Argentina ditava o ritmo de jogo e administrava o resultado.

Nos minutos finais, os belgas tentaram o ataque, mas foi a Argentina a quase fazer o segundo gol, quando Messi foi lançado sem marcação, dominou e ficou de frente para Courtois, que defendeu o chute do atacante do Barcelona-ESP.

Ficha Técnica

Argentina 1 x 0 Bélgica

Local: Nacional Mané Garrincha, Brasília;

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA);
Assistentes: Renato Faverani (ITA) e Andrea Stefani (ITA)

Argentina: Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Basanta; Mascherano, Biglia e Dí Maria (Enzo Pérez); Messi, Lavezzi (Palacio) e Higuain (Gago).
Técnico: Alejandro Sabella.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Van Buyten, Kompany e Vertonghen; Witsel, Fellaini, Mirallas (Mertens), De Bruyne e Hazard (Chadli); Origi (Lukaku).
Técnico: Marc Wilmots.

Gol: Higuaín (ARG) aos 07' do primeiro tempo.

CA: Hazard e Alderwereld (BEL); Biglia (ARG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)