Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2014 14:25

Argentina bate Bélgica e se junta a Brasil e Alemanha nas semifinais

FPF

Em Brasília (DF), Argentina e Bélgica se enfrentaram neste sábado (5) pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, com a Argentina vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 e se classificando para a fase semifinal.

Basanta tentou cruzar a bola para Higuaín no começo da partida e o atacante não conseguiu dar sequência ao lance. O atacante do Napoli-ITA teve melhor sorte aos sete minutos, ao aproveitar chute de Di María que acabou desviando em Vertonghen e finalizou sem marcação para abrir o placar.

Os argentinos mantinham pressão e tocavam a bola, com os belgas apostando na velocidade para surpreender os argentinos. Aos 21, Mascherano tentou o lance com Di María, que não conseguiu deixar a bola para Higuaín finalizar.

A primeira chance clara de gol dos belgas aconteceu aos 25, no chute de fora da área de De Bruyne, defendido por Romero. A Argentina respondeu no lançamento de Messi para Di María, que partiu com a bola em busca do chute, mas acabou travado por Kompany.

Di María teve de deixar o campo lesionado aos 31 minutos, substituído por Enzo Pérez. Aos 39, Messi bateu falta e mandou por cima do gol de Courtois.

Aos 41, a Bélgica chegou com perigo em cruzamento da esquerda, com Mirallas aparecendo para o cabeceio, mas para fora.

Messi tentou em cobrança de falta aos dois do segundo tempo, mas a bola passou pela área sem que houvesse o desvio. Os argentinos continuavam pressionando e Higuaín arriscou o chute aos cinco minutos, com o corte da zaga da Bélgica.

Em jogada individual, Higuaín partiu com a bola, passou pela defesa e arriscou o chute, que bateu no travessão de Courtois. Aos 15 minutos, Vertonghen cruzou para Fellaini tentar o desvio, porém sem sucesso.

A Bélgica brigava por espaço em campo, mas não conseguia vencer a marcação argentina. Aos 30, Mertens bateu falta e a bola foi longe do gol. A Argentina ditava o ritmo de jogo e administrava o resultado.

Nos minutos finais, os belgas tentaram o ataque, mas foi a Argentina a quase fazer o segundo gol, quando Messi foi lançado sem marcação, dominou e ficou de frente para Courtois, que defendeu o chute do atacante do Barcelona-ESP.

Ficha Técnica

Argentina 1 x 0 Bélgica

Local: Nacional Mané Garrincha, Brasília;

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA);
Assistentes: Renato Faverani (ITA) e Andrea Stefani (ITA)

Argentina: Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Basanta; Mascherano, Biglia e Dí Maria (Enzo Pérez); Messi, Lavezzi (Palacio) e Higuain (Gago).
Técnico: Alejandro Sabella.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Van Buyten, Kompany e Vertonghen; Witsel, Fellaini, Mirallas (Mertens), De Bruyne e Hazard (Chadli); Origi (Lukaku).
Técnico: Marc Wilmots.

Gol: Higuaín (ARG) aos 07' do primeiro tempo.

CA: Hazard e Alderwereld (BEL); Biglia (ARG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)