Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2008 10:59

Árbitros se concentram para a decisão do Paulistão

Israel Stroh/FPF

O quadro de arbitragem responsável pela final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Ponte Preta, está concentrada desde sábado para a deisão de hoje entre Palmeiras e Ponte Preta, em um hotel de São Paulo. O presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, disse que a iniciativa tem como objetivo dar mais tranqüilidade aos profissionais na decisão. “Eles terão mais tempo para se concentrar, sentir o clima do jogo, que vai ser muito importante”.



É a primeira vez que a atual comissão decide reunir os árbitros para a decisão, que neste ano será comandada por Cléber Abade, Emerson Augusto de Carvalho, Vicente Romano Neto e Marcelo Aparecido de Souza. A comissão de arbitragem estará com os árbitros no hotel, para dar as últimas recomendações.



Apitador da decisão, Abade revelou que já havia sugerido a seus assistentes que se concentrassem no fim de semana e elogiou a conduta da FPF. “Nós já tínhamos conversado antes para nos reunir, mas ainda bem que a Comissão de Arbitragem nos deu este apoio no momento decisivo no campeonato, inclusive para nós”.



Vicente Romano Neto também espera uma melhor partida com a concentração no final de semana, em que trabalhará em sua primeira final da carreira. Em 2005, bandeirou o jogo entre Santos e Portuguesa, que deu o título ao time da Vila Belmiro. “É bom o grupo ficar junto. Neste período já vamos conversando sobre as finais, pensando como vai ser o jogo e assim poderemos diminuir as possibilidades de erro”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)