Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Árbitros se concentram para a decisão do Paulistão

Israel Stroh/FPF - 04 de maio de 2008 - 10:59

O quadro de arbitragem responsável pela final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Ponte Preta, está concentrada desde sábado para a deisão de hoje entre Palmeiras e Ponte Preta, em um hotel de São Paulo. O presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, disse que a iniciativa tem como objetivo dar mais tranqüilidade aos profissionais na decisão. “Eles terão mais tempo para se concentrar, sentir o clima do jogo, que vai ser muito importante”.



É a primeira vez que a atual comissão decide reunir os árbitros para a decisão, que neste ano será comandada por Cléber Abade, Emerson Augusto de Carvalho, Vicente Romano Neto e Marcelo Aparecido de Souza. A comissão de arbitragem estará com os árbitros no hotel, para dar as últimas recomendações.



Apitador da decisão, Abade revelou que já havia sugerido a seus assistentes que se concentrassem no fim de semana e elogiou a conduta da FPF. “Nós já tínhamos conversado antes para nos reunir, mas ainda bem que a Comissão de Arbitragem nos deu este apoio no momento decisivo no campeonato, inclusive para nós”.



Vicente Romano Neto também espera uma melhor partida com a concentração no final de semana, em que trabalhará em sua primeira final da carreira. Em 2005, bandeirou o jogo entre Santos e Portuguesa, que deu o título ao time da Vila Belmiro. “É bom o grupo ficar junto. Neste período já vamos conversando sobre as finais, pensando como vai ser o jogo e assim poderemos diminuir as possibilidades de erro”.

SIGA-NOS NO Google News