Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2005 08:49

Árbitros do Brasileirão ameaçam paralisar as atividades

Humberto Marques/Campo Grande News

Após as invasões de campo na partida entre Santos e Corinthians, disputada na última quinta-feira na Vila Belmiro (Santos/SP) – e que levaram o árbitro Cléber Wellington Abade a deixar o estádio escoltado pela polícia, os árbitros brasileiros ameaçam entrar em greve, com medo das torcidas. O Safesp (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo) solicitou ao órgão nacional da categoria uma reunião extraordinária.

De acordo com o Portal Terra, a Anaf (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) deve ouvir reclamações de árbitros que apitam jogos nas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Os juízes de futebol alegam que não estão tendo seus direitos de segurança e integridade respeitados enquanto atuam nas partidas. Sérgio Corrêa da Silva, presidente do Safesp, a categoria pode parar caso não sejam tomadas medidas enérgicas.

A entidade não pretende ver generalizada entre a opinião pública a idéia de que os árbitros são todos corruptos – devido os episódios que envolveram os árbitros Edílson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon, acusados de manipulação de resultados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)