Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Árbitro que errou é suspenso por cinco jogos

GE.net - 23 de janeiro de 2010 - 08:40

O Coronel Marinho prometeu e cumpriu. Ontem (22), em comunicado oficial, a Federação Paulista de Futebol confirmou que o árbitro Paulo César de Oliveira, muito criticado pelos palmeirenses após o empate por 2 a 2 com o Barueri, quinta-feira, em Presidente Prudente, foi punido por seus erros.

Segundo a entidade que rege o futebol no estado, o apitador ficará afastado da Série A-1, inicialmente, pelas próximas cinco rodadas, mas ainda não foi informado se Paulo César de Oliveira poderá trabalhar nos jogos das demais divisões. Seu assistente, Alberto Polleto Masseira, também não escapou do gancho e ficará três jogos sem trabalhar.

O lance que gerou a punição ao apitador aconteceu no gol marcado por Tadeu, que estava em posição de impedimento. Segundo o Coronel Marcos Marinho, chefe do departamento de arbitragem da FPF, "foi um erro grave e que influenciou no resultado".

Após a partida, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, e o meia Diego Souza, reclamaram asperamente contra a atuação de Paulo César de Oliveira, que também teria deixado de marcar uma série de penalidades máximas a favor do Verdão.

SIGA-NOS NO Google News