Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 13:40

Arbitragem argentina é acusada de manipular uma partida

Gazeta Esportiva

Depois do caso do juiz Edílson Pereira de Carvalho tentar manipular resultados de jogos de futebol no Brasil em 2005, a arbitragem da Argentina está sob suspeita: o árbitro Cristian Faraoni teria interferido direta e intencionalmente no placar de um jogo na abertura do Torneio Apertura.

O ex-juiz Aníbal Hay, que ocupava um cargo de observador e relações públicas na Federação Argentina de Futebol (AFA) já foi demitido, pois ele teria pedido para Faraoni beneficiar o San Lorenzo em seu primeiro jogo da competição. Na ocasião, o time de Almagro venceu por 3 a 1 o Atlético de Tucumán e o árbitro foi criticado por ter se equivocado em pelo menos três lances capitais (entre eles um gol anulado).

Após 15 semanas do ocorrido, Cristian Faraoni confessou o crime e declarou ter uma gravação de uma conversa telefônica que comprovaria sua versão. Oficialmente, Hay, que teria feito a ligação, foi desligado da AFA em virtude de uma reestruturação no departamento de arbitragem. Uma investigação foi instalada para apurar o caso.

"Eu confio que o Faraoni irá esclarecer esta questão. Devemos ouvir as partes e analisar friamente o que aconteceu. Eu, honestamente, não sei o que poderia ser dito ou ouvido, nem o que foi gravado", declarou o secretário geral da Associação Argentina de Árbitros, Alejandro Toia, para a Rádio Rivadavia. " O pior que pode ocorrer nesta atividade são estas alegações", lamentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)