Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2010 17:10

Araçatuba: polícia atira em homem que ameaçava ex

Estadão

O ex-guarda municipal Moacir Gonçalves de Oliveira, de 46 anos, que foi atingido por um disparo na cabeça após manter a ex-mulher refém, em Araçatuba, no interior de São Paulo, passou por uma cirurgia e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade.

Ele foi baleado após a Polícia Militar invadir o local onde Márcia Westpal Mello, de 41 anos, era mantida refém. Ela ficou em poder do ex-marido das 11 horas de quarta-feira até as 8h30 desta quinta-feira, 2. O Corpo de Bombeiros informou que ela recebeu atendimento médico e passa bem. A vítima não foi ferida.

O ex-guarda chegou no final da manhã de ontem ao Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Araçatuba com uma mochila. Ele entrou na sala onde Márcia estava e trancou a porta. Assustados, os demais funcionários saíram do prédio e acionaram a PM. Oliveira, que estaria inconformado com o fim da união do casal, ameaçou colocar fogo no local e matar Márcia. Ele portava uma arma de fogo e duas garrafas pet com gasolina.

O prédio, localizado na Rua Saldanha Marinho, foi cercado por policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão do Interior e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Os agentes tentaram negociar a libertação da refém.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)